Sistema de talentos renovado chegando no patch 10.0 - Notícias

A nevasca está revirando as árvores de talentos em sua totalidade em Dragonflight. Aqui está uma prévia em desenvolvimento da nova árvore de talentos druidas.

No LiveStream, nós pegamos um curto vislumbre das novas árvores de talentos que chegam no Patch 10.0.

WoW Dragonflight Expansion Leak | Next WoW Expansion Patch 10.0 | World of Warcraft Dragonflight E aqui está o post azul completo:

Outro projeto intensivo da UI que trabalhamos é uma atualização para o sistema de talentos. Queríamos olhar para ele mais uma vez e encontrar maneiras de fornecer aos jogadores mais opção para moldar as habilidades de seus personagens. Atualmente, à medida que você subir, você recebe novos feitiços e habilidades, mas essa progressão e ordenação é inteiramente predeterminada. Então, começamos a olhar para criar um sistema que forneceria aos jogadores um conjunto mais amplo de opções.

Uma dessas idéias que voltamos era a de árvores. Neste caso, é na verdade duas árvores. Uma árvore concentra-se no utilitário de classe, enquanto o outro se concentra na especialização e a expressão do seu papel, seja danificado, tanking ou cura. Queremos escolher sua especialização para ser importante e querer ter certeza de que quando você escolhe, afeta a árvore de alguma forma.

Quando você olha para a nova árvore, notará que o lado da aula terá algumas habilidades preenchidas de graça para começar você começou na especificação que escolheu, mas você terá seu primeiro ponto a gastar na aula árvore que poderia ser algo relacionado com essa especificação ou poderia ser algo de outro lugar da turma.

Queríamos ter certeza de que o novo sistema permite que os jogadores tenham combinações de feitiços e habilidades que possam ter sido possíveis no jogo antes. Essa oportunidade também nos permitiu injetar mais arte e fantasia no próprio Ui de talentos.

Queremos que os jogadores sejam capazes de mexer com as árvores e fazer muitas mudanças, enquanto necessariamente se sentir como se você precisam cometer totalmente. O poder realmente está voltando para o jogador. Não é algo que queremos que as pessoas se sintam trancadas e uma das coisas que vamos preservar é a capacidade de mudar de talentos com o mesmo tipo de frequência que fazem agora. Os jogadores devem ser capazes de ir de sua noite de ataque para jogar jogos de arena aproveitando um novo recurso que permite salvar e carregar sua construção. Eles serão capazes de nomeá-lo, salvá-lo, então carregue-o muito rapidamente.

Os talentos são realmente sobre ter uma amplitude de opções e queríamos dar aos jogadores a capacidade de manter os blocos de construção do que compõem sua classe e especificações e colocá-los juntos de uma maneira que funcione para eles.

Esta é apenas uma primeira prévia do que estamos trabalhando, e estamos ansiosos para ouvir mais sobre seus pensamentos.

Comentários