Revisão do coração de Noah

Uma coisa que precisa ser dita antes mesmo de pensar em iniciá-lo é que o coração de Noah é um jogo de _mobile. Não apenas para as microtransações ou para a mecânica de coleta de caracteres, mas até os ossos muito vazios do design do sistema. De acordo com a maioria dos jogos para celular, existem toneladas de Windows, todas entrando em várias outras janelas, tornando a navegação um labirinto em comparação com os controles de PC mais intuitivos com os quais os jogadores de PC estão acostumados. Jogue mecânica de energia que certifique-se de pagar ou fazer login depois de usar tudo e acabar com um jogo que nunca seria confundido com exatamente o que é: uma porta móvel para PC.

O mundo

Eu direi que o coração de Noah é muito bonito no jogo com algumas paisagens bonitas, embora seja o primeiro jogo que já joguei onde a cinemática era realmente pior do que a peça do jogo. Geralmente, para jogos, mesmo não-mobil, a cinemática é linda e você fica com decepção ao retornar ao seu personagem. Não é assim para o coração de Noé. Na verdade, eles são tão embaçados e granulados e, finalmente, inúteis que eu acabei pulando a maioria deles. Honestamente, isso me confundiu, especialmente porque os jogos para celular são conhecidos por futzir seus gráficos no jogo com ótimas arte e cinematica, enquanto têm animações terríveis no jogo. Vê-lo ao contrário era vagamente perturbador.

E essa é provavelmente a coisa mais positiva que posso dizer sobre o jogo, ou melhor, uma das duas. É muito bonito. No entanto, é quase incompreensível em várias partes do jogo (a maioria delas, na verdade), porque parece que eles apenas executaram o script que tiveram através de uma imitação barata do Google Translate. Que o horrível (não, seriamente, eles são o epítome de por que as pessoas odeiam dublagem nos jogos) dos personagens geralmente não estavam dizendo nada como o que as legendas também não ajudaram.

Até hoje, ainda não tenho idéia de certos aspectos da história, como quem é Ave, por que ela está lá e quem sou eu e o que devo estar fazendo como meu personagem. Mas tudo bem, eu acho, não preciso saber disso, muitas pessoas apenas pulavam informações sobre o enredo, certo?

jogabilidade

Os controles de PC são horríveis. Mesmo se você é um clicker como eu costumava ser, eles são absolutamente terríveis. Ele está no modo de janela, por isso, se você tiver uma configuração de vários monitores, esteja preparado para perder seu minúsculo cursor branco várias vezes, às vezes em pontos importantes (relacionados a combate). As teclas de combate são configuradas no teclado, enquanto o WASD é para movimento, mas não girando. Sinceramente, é uma bagunça desajeitada e não joga bem. Você pode se acostumar, mas mesmo a aclimatação só pode fazer muito. Os controles do PC são simplesmente ruins, sem explicar.

Por outro lado, os controles para dispositivos móveis são sensíveis, responsivos e realmente bastante confortáveis e fáceis de usar. É uma configuração padrão no modo de paisagem, com o movimento do polegar esquerdo e seus ataques de controle direito, esquivando-se e pulando. A diferença entre os dois é francamente, stark e quase chocante, e mostra isso novamente ao portar ofertas móveis para PC, mais de um reskin de controles precisará ser considerado. É preciso haver alguma atenção aos detalhes sobre como a ergonomia difere do jogo móvel para o teclado e o mouse, pois os dois estão longe de ser intercambiáveis. Na falta disso, você acaba com um lado ou o outro sofrendo muito na tradução.

Dito isto, os modos de movimento extra são incríveis. Seriamente. Você tem ganchos de luta, um jetpack, suportes e, na verdade, há quebra-cabeças onde você pode usar alguns deles em combinação para desbloquear pontos de teleporte ou outros quebra-cabeças do mundo. Mover-se ao redor do mundo é realmente muito divertido. Pena que isso não era um jogo de parkour ou plataforma, onde a mecânica de movimento sólido poderia realmente brilhar e levar o resto do jogo, porque precisa de algo.

Quanto ao combate-não é ruim, mas certamente não está reinventando a roda. A capacidade de possuir um fantasma para obter acesso a mais duas habilidades para personalizar sua peça é legal, embora eu deseje que a árvore de habilidades seja desbloqueada muito mais cedo. Equipamento e gotas são bastante abundantes e você receberá equipamentos suficientes, mesmo com o sistema de fadiga mantendo você fechado para apenas tantas corridas por dia, que você acabar, em níveis mais altos, os tokens de engrenagem. Deve-se notar que, embora a fadiga o veste, existem maneiras de usar a moeda no jogo para obter mais, por isso não é tão restritivo quanto muitas outras ofertas móveis, mas ainda está presente o suficiente para que você precise ficar de olho nele.

Os Phantoms (os personagens que você convocam para ajudá-lo em combate) têm ótima arte, bons modelos e animações, e há uma variedade suficiente que cada um parece distinto, e a abundância de moeda no jogo significa que, mesmo se você é F2P, Você ainda terá um estábulo decente para escolher. A IA deles não é a melhor, mas não é de longe o pior que eu já vi. Tive momentos em que me perguntei por que eles estavam simplesmente parados, mas, para serem perfeitamente honestos, os Phantoms da IA ainda são melhores do que alguns dos pugs que tive que sofrer.

Dungeons e combates instanciados são picadas de ação rápidas de cinco minutos, o que significa que jogadores mais casuais podem entrar e fazer alguns antes que precisem sair se forem pressionados pelo tempo. Eles têm os telégrafos padrão, o lixo de masmorra e a mecânica dos chefes, e honestamente não há nada de novo aqui. É praticamente apenas um padrão de pântano.

Eu direi, porém, que fiquei agradavelmente surpreendido porque há muito o que fazer. Infelizmente, cerca de metade é fechada por nível, mas ainda assim, se você gosta de criar ou reunir, explorar ou quebra Embora ainda não tenha certeza de que diferença ter um cavalo melhor, mesmo que suas estatísticas sejam atualizadas porque a velocidade parece permanecer a mesma e nunca tive a opção de usá-las em combate, montado ou de outra forma, é um jogo final coisa?). Obviamente, a criação tem sua própria energia, o que significa que você terá que comprar mais unidades com moeda (ou dinheiro) no jogo, mas reunir, procurar baús e quebra. É estranho, porque geralmente em jogos para celular, o design é tal que os jogadores podem fazer tudo em meia hora ou uma hora e depois logoff, porque sentar e brincar no seu telefone por horas a fio não é exatamente confortável, pelo menos Não é da mesma maneira que é para jogos de PC.

Antes de esquecer, sim, há moradia de jogadores. É mais funcional do que a maioria dos jogos, mas de certa forma menos útil, se isso faz algum sentido. Você começa com um quarto e um punhado de itens para colocar, mas muito pouca explicação. Você precisa atingir certos níveis de níveis práticos e decorativos com essas peças de móveis e obter uma chave de nivelar a artesanato (carreiras) para desbloquear mais quartos. Cada quarto pode receber três fantasmas, o que adicionará bônus às tarefas da sala, que são tarefas que você pode defini-las para obter componentes e moeda de moradia. É uma configuração básica, mas posso ver algumas pessoas gostando. Não fiquei muito impressionado, especialmente porque obter mais itens de móveis exige mais artesanato, e ainda não parece haver muitas receitas. É provavelmente por isso que quase esqueci de abordar isso enquanto escrevo isso. Honestamente, não são ótimos shakes e parece que é apenas um sistema de preenchimento extra colocado para que eles possam afirmar ter moradia no jogo. O que é uma pena, porque eu sempre fui fã de alojamento de jogadores.

We Existe PvP? Claro que existe. Toda oferta móvel para a peça on-line tem algum tipo de PVP, seja Guild vs Guild ou mais, e o coração de Noah é um daqueles que têm mais. Muito mais. Na verdade, existem vários modos, mesmo que a maioria seja restrita a determinados dias e horários, embora o duelo de honra (onde você duele um a um) e o duelo de fantasia (duelos de automóveis com fantasmas) estejam disponíveis a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana. Há também a Guild versus Guild Play, mas não tenho certeza de como funciona, porque toda vez que eu estive, não está disponível, além de uma arena, que parecia mais uma batalha de chefe da guilda do que qualquer outra coisa ( Os pontos obtidos durante esta batalha são comparados com outras guildas).

monetização

Com toda a honestidade, o PVP é provavelmente onde você encontrará o P2W principalmente, como é padrão para a maioria dos jogos. E se você acha que pode simplesmente mergulhar os dedos dos pés, deixe-me desiludir isso imediatamente. Ao contrário de várias outras ofertas, o Heart P2W de Noah requer um nível bastante alto de entrada na sua carteira para fazer uma diferença significativa em sua peça. Só para ver como as coisas funcionavam, comprei 5 $ em moeda e isso me pegou * Drumroll * um penteado e dois corantes. Também poderia ter me comprado alguns produtos de criação (você não pode criar equipamentos), ou um ícone de avatar e um quadro de avatar barato. Para realmente prejudicar os recursos de combate, eu provavelmente estava olhando para cem dólares ou mais. Não é Diablo imortal, mas hoje em dia, o que é?

Na PVE, isso realmente não importa tanto, a menos que você realmente queira desbloquear certas modas ou um fantasma específico. Se você não se importa com o PVP, não precisa gastar nada. A moeda do jogo é realmente bastante generosa, assim como as quedas de token para o Phantom Draws. O equipamento é rápido e há muitas maneiras de subir de nível Phantoms e seu personagem; portanto, a menos que você queira ser o melhor em partidas competitivas ou que esteja procurando ser um completista, você pode ficar F2P e ter acesso a todas as áreas de jogo sem sentir-se Como se alguém tivesse um deathgrip em sua conta bancária.

Em suma, sim, é absolutamente pagar para vencer, mas se você não se importa em ganhar ou obter todas as últimas conquistas, item e desbloquear, poderá jogar perfeitamente bem sem gastar um centavo. Só nunca espere atingir o topo de nenhum gráfico sem mergulhar uma pilha decente de dinheiro.

Conclusão

Então, o coração de Noé é divertido? Bem, pode ser. Isso é bom? Se você gosta de impacto de Genshin, não se importa em monetização, não ouça a dublagem e não se importa em não conseguir ler o texto da história... pode ser.

Em geral, embora? Se você não se importar com portas móveis, eu daria mais alguns meses para correções antes de fazer outra tentativa. O estado atual é apenas meio cozido, na melhor das hipóteses, quando se trata de PC Play e, se você é um PC player primário, eu não recomendaria. O coração de Noah pode estar disponível no PC, mas é realmente apenas mais um jogo para celular feito para se encaixar em uma tela maior enquanto ele tate cegamente para a sua carteira.

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