'Não é como se esse tipo de coisa não tivesse acontecido antes': Broxah retira a cortina nas equipes do LEC obstruindo transferências

Broxah explicou que isso não é novidade em eSports. Não é como se esse tipo de coisa não tivesse ocorrido antes, nenhuma pessoa acabou de falar publicamente sobre isso. Como eu mesmo já vi, além de ler sobre os jogadores não conseguirem ir ao grupo em que eles queriam participar, porque o grupo que eles foram recusados a permitir que eles fossem lá, disse Broxah.

NÃO Referindo-se a Marcin Jankos Jankowski em um riacho recente, Broxah disse que conhece várias situações em que um jogador estava interessado em se inscrever com um grupo de vários anos, mas foi obstruído do contrato.

Mads Broxah Brock-Pedersen, ex-fnatic e também Jungler Liquid, se inscreveu com a discussão sobre a prisão de acordo naOrganização de LegendsEsports.

Particularmente, o Dane apontou Jankos. Se você não pode se inscrever com um grupo, mesmo que a aquisição seja tão alta e ninguém pretende obtê-lo, isso é um pouco de pena, afirmou.

Suponho que seja deprimente... uma grande parte das equipes da LEC está obstruindo-se dos jogadores de negociação e geralmente negando aos jogadores chances de ir às equipes em que eles querem jogar, afirmou Broxah.

O jungler anterior levantou a cláusula que o G2 Esports incluiu ao vender Luka Perkz Perković para Cloud9, que proibiu o último de oferecer o croata a fnatic. Broxah discutiu que circunstâncias como essas estão acontecendo há algum tempo.

Broxah acredita que nenhuma organização certamente terá a capacidade de concluir uma equipe sem fraquezas no ano seguinte. Por causa disso, isso pode até impactar a lacuna entre o Ocidente e o Oriente.

Comentários