Dungeons & Dragons substitui a raça nas regras, usarão espécies em vez

Utilizando a raça para se referir às características biológicas de um personagem remonta aos primeiros dias do videogame, mas numerosos criticaram como o jogo realmente usou a raça para fornecer benefícios mecânicos ou comprações. Outros jogos de roleplaying de fantasia (e 3º suplementos de celebração para Dungeons & Dragons) ofereceram regras alternativas em relação à estrutura de personagens, com alguns jogos utilizando origens e outros usando origens culturais como base para a estrutura do personagem.

Você pode conferir o teste de jogo completo aqui.

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Como parte do novo Playtest que está sendo lançado hoje, os jogadores Dungeons & Dragons terão a chance de fornecer feedback sobre a opção de usar Tipos à medida que os termos mecânicos progredem. Ter uma discussão aberta em torno do termo raça é difícil e essencial, compostos Wizards of the Coast. É por isso que é essencial que cultivemos um diálogo positivo, aberto e compreensivo um com o outro. Convidamos seu feedback útil sobre essa evolução e os muitos mais avanços para um D&D que tornam esse jogo emocionante, aberto e acessível a todos. Fadas e dragões pertencem ao nosso mundo, portanto, você.

A Dungeons & Dragons está abandonando o termo raça de seus termos de diretrizes e utilizará o termo espécies. Hoje, Wizards of the Coast revelou que não usaria mais a expressão raça seguindo para se referir às características biológicas de um personagem, com as espécies sendo escolhidas como uma substituição mais precisa. O termo espécie foi escolhido em estreita coordenação com vários consultores culturais externos, escreveu Wizards of the Coast em uma declaração anunciando a mudança em D&D além.

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