HALO: A coleção principal do Master recebe um pelúcia grunhível

A próxima rodada de halo: os cosméticos de aniversário da Chefe Coleção Master caíram hoje, com as novas guloseimas em oferta, incluindo uma mochila com tema Xbox, uma pele de magnum preto e verde e um pelúcia com grunhido.

Halo 2 Anniversary - All 8 Toys Locations Guide - Toybox Achievement Os novos itens para o multiplayer de Halo 3 chegam como parte de um evento de aniversário de halo estendido, que começou a cair de cosméticos temáticos no início de novembro. Todos os itens estão disponíveis através da loja de câmbio no jogo, onde os jogadores podem gastar excesso de pontos para os cosméticos comemorativos.

A última drop anteriormente em dezembro inclui uma mochila Fronkbox, ombros com controladores de Xbox originais e uma pele de atirador temático. Os novos itens que chegam agora não são menos únicos, com um fofo grunhido que pode ser equipado como mochila. O pelúcia não tem atualmente um equivalente da vida real, embora seja semelhante a um grunhido de edição limitada lançado em 2011 para o 10º aniversário de Halo.

Os outros itens são o X-Pack e a Pele Magnum OGX, ambos os itens orgulhosamente o esquema de cor preto e verde do Xbox. Todos os três itens estarão disponíveis na troca até 29 de dezembro, quando os itens finais de aniversário serão adicionados à loja no jogo.

Comentários