O punidor retorna em 2022 com um exército de ninjas e um novo logotipo do crânio

Depois de alguns anos sem uma série solo, um dos Punisher da Marvel está fazendo um retorno em 2022 com uma série de formatos de formato de 13 emissões Prestige. Mais perigosa do que nunca, Frank Castle se encontra no controle de seu próprio exército pessoal de ninjas de mão, levando o culto como o rei dos assassinos. Não apenas um novo status quo para o Vigilante, o Castle não terá um novo traje e terá acesso a um arsenal ainda mais letal de armas.

Manipulando a série é escritor Jason Aaron, artistas Jesús Saiz e Paul Azaceta, e Colorist Dave Stewart. Esta não é a primeira série de Aaron, uma série de punisher, como o escritor por trás da aclamada que a poderosa série Thor tinha anteriormente escrito Punishermax, que funcionou de 2010-2012.

Alguns anos atrás, Jason Aaron entrou em uma das nossas cúpulas criativas com um campo para Frank que fez nossas mandíbulas coletivas, disse Marvel Editor-Chefe C.b. Cebulski em uma declaração de imprensa. A história que Jason está dizendo - um conto verdadeiramente épico sobre escuridão, violência e escolhas - só pode ser dito com o punidor em seu núcleo. Esta série vai construir no legado de Frank enquanto nos apresenta a um lado dele. Nunca vi antes, colocando o palco para uma evolução que encontraremos foi inevitável.

Aaron descreveu esta série como o próximo passo destinado na evolução escura e trágica do Frank Castle, e verá o punidor subindo sua guerra em um crime para uma escala que nunca foi possível antes. Punisher 1 chegará em março de 2022, com a série que adotando um cronograma mensal para novos lançamentos.

Conprei muitos ninjas no Roblox(Naruto War Tycoon)#2

O punidor não é o único ícone que está passando por algumas mudanças ultimamente. No DC Comics, a declaração de missão do Superman mudou para refletir sua importância global e o Superman Jon Kent saiu recentemente como bissexual.

Comentários