Square Enix Co., Ltd. (株式 会社 スクウェア · エニックス, Kabushiki-Gaisha Sukuwea Enikkusu) é uma empresa japonesa que estabelece e publica o jogo de computador e também mangá. A empresa é compreendida geralmente para o seu jornal jogo de informática, incluindo última fantasia, Dragon Quest e também corações do Reino. É ocasionalmente designado indevidamente pelo antigo nome de entre seus ramos, Squareoft. O negócio foi nascido para obter Squeijo por ENIX.
O Presidente Square Enix Yosuke Matsuda publicou uma nova carta para comemorar o Ano Novo e deixou os fãs e os investidores saberem o que esperar da empresa da frente.
Matsuda tocou em assuntos como o Metaverse, NFTS, Blockchain e muito mais. Começando com o Metaverse, Matsuda disse que a decisão do Facebook para mudar seu nome para Meta demonstra que o metaverso como um conceito não é uma mera buzzword, mas aqui para ficar.
Matsuda disse que o Metaverse se tornará mais um produto comercial em 2022, e pode acabar tendo alguma aplicabilidade para a Square Enix no futuro.
O Metavere provavelmente verá uma transição significativa para uma fase de negócios em 2022, com uma ampla gama de serviços aparecendo em cena. Como esse conceito abstrato começa a tomar forma concreta na forma de ofertas de produtos e serviços, espero que seja trará mudanças que têm um impacto mais substancial em nossos negócios também, disse Matsuda.
Quanto aos NFTS, Matsuda disse que isso poderia se tornar outra oportunidade de negócio significativa. Como os outros, Matsuda observou tons especulativos em algumas partes da paisagem NFT, mas no geral, o executivo acredita que os NFTs se tornarão imensamente populares ao longo do tempo.
Observamos exemplos aqui e ali de negociação superaquecida em bens digitais baseados em NFT com um pouco especulativo em tons especulativos, independentemente do valor observado do conteúdo fornecido, disse Matsuda. Isso, obviamente, não é uma situação ideal, mas espero ver um eventual dimensionamento direito em ofertas de mercadorias digitais, pois se tornam mais comuns entre o público em geral, com o valor de cada conteúdo disponível corrigido ao valor real estimado, e Eu procuro que eles se tornem tão familiares quanto as negociações em bens físicos.
A Matsuda reiterou que o Plano Square Enix previamente declarado para investir na AI, na nuvem e no blockchain games permanece inalterado. A Square Enix tem sido agressiva em seus programas de P & D e investimento em áreas de AI, Nuvem e Blockchain Games, disse Matsuda.
Quanto à nuvem, a Matsuda Cloud Gaming poderia ajudar seu conteúdo a se tornar mais acessível. Alavancar as tecnologias de nuvem é extremamente eficaz como um meio de tornar nosso conteúdo e serviços uniformemente disponíveis e como um catalisador para criar novas formas de excitação que se expandem as capacidades de desenvolvimento de conteúdo para as quais somos conhecidos, disse Matsuda. Como tal, estaremos fazendo amplos investimentos no espaço da nuvem.
Para jogos de blockchain, a Matsuda disse que a Square Enix está tão animada por causa de que esses tipos de jogos podem oferecer crescimento de auto-sustentável em oposição ao tipo de jogos que existem hoje.
Jogos de Blockchain, que surgiram de sua infância e estão neste exato momento que entram em uma fase de crescimento, são construídos sobre a premissa de uma economia de token e, portanto, manter o potencial para permitir o crescimento do jogo auto-sustentável, disse Matsuda, disse Matsuda. A maioria permite que um crescimento de um jogo auto-sustentável seja a diversidade, tanto em como as pessoas se envolvem com conteúdo interativo como jogos, e em suas motivações para fazê-lo. Avanços em economias de token provavelmente adicionarão mais momentum a essa tendência de diversificação. Eu vejo o 'jogo Para ganhar 'conceito que tem pessoas tão animadas como um excelente exemplo disso.
Finalmente, Matsuda reconheceu que as críticas das novas tendências nos jogos hoje. Mas a Square Enix está empurrando à frente porque os jogos de bloqueio, em particular, podem tornar os jogos mais emocionantes e apelar para audiências mais amplas.
Eu percebo que algumas pessoas que 'jogam para se divertir' e que atualmente formam a maioria dos jogadores expressaram suas reservas para essas novas tendências, e compreensivelmente assim. No entanto, acredito que haverá um certo número de pessoas cuja motivação é Para jogar para contribuir, pelo qual eu quero ajudar a tornar o jogo mais emocionante, disse Matsuda. O jogo tradicional não ofereceu incentivo explícito a este último grupo de pessoas, que foram motivados estritamente por sentimentos pessoais tão inconsistentes como ágio e espírito voluntário. Este fato não é não relacionado às limitações do UGC existente (conteúdo gerado pelo usuário). A UGC foi trazido a ser apenas por causa do desejo dos indivíduos por auto-expressão e não porque qualquer incentivo explícito existia para recompensá-los por seus esforços criativos. Eu vejo isso como uma razão que não houve tantos grandes conteúdos de mudança de jogo que usuário gerado como seria de esperar.
No entanto, com avanços em economias de token, os usuários serão fornecidos com incentivos explícitos, resultando assim não apenas em maior consistência em sua motivação, mas também criando uma vantagem tangível para seus esforços criativos. Acredito que isso levará a mais pessoas se dedicando a a tais esforços e para maiores possibilidades de jogos crescendo de maneiras emocionantes. De se divertir a ganhar a contribuição, uma grande variedade de motivações inspirará as pessoas a se envolverem com os jogos e se conectarem uns com os outros. São tokens baseados em blockchain que permitirão isso. Ao projetar economias de token viáveis em nossos jogos, permitiremos o crescimento de auto-sustentável. Matsuda disse que a Square Enix manterá de perto turnos societais, pois se refere a oportunidades de jogos descentralizadas como o Blockchain. Um item que a Square Enix está considerando é criar e emitir seus próprios tokens em algum momento da estrada. Confira a carta completa de Matsuda aqui.
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