Presidente Square Enix fala 2022, o Metaverse e o Blockchain

Square Enix Holdings Co., Ltd. (JAP. ·, Kabushiki-Gaisha Sukuwea Enikkusu, Inglês Square Enix Firm, Limited) é um fabricante japonês de jogos de computador e mangas. A Square Enix foi reconhecida por seus jogos de console, incluindo a última série de sonhos, Dragon Pursuit e também corações do Reino. Desde a aquisição do autor britânico Eidos Interactive, o negócio é igualmente pertencente ao Tomb Raider e também deus ex-cônjuge. Além disso, possui pela marca Hitman até a autoconfiança do IO interativo. A Holding Square Square Enix Holdings (, Kabushiki-Gaisha Sukuwea Enikkusu Hōrudingusu), a que a Square Enix, Taito, bem como outros negócios, na verdade consolidaram mais de 3000 trabalhadores e também estabeleceram 155 bilhões de ienes no ano monetário até março de 2014 (1, 21 bilhões de euros).

O presidente da Square Enix Yosuke Matsuda levou ao site da Praça Enix Holdings com sua carta de Ano Novo, que cobre vários tópicos diferentes que a empresa visa se concentrar em todo 2022. Embora a grande maioria da carta girasse em torno da influência de jogos de bloqueio, NFT e o Metaverse, Matsuda também falou do investimento da Square Enix em inteligência artificial e tecnologias de nuvem e como eles pretendem alavancar toda a tecnologia emergente no futuro.

Square Enix CEO Yosuke Matsuda embraces NFTs, metaverse and blockchain-based Games

A menos que você tenha se escondido debaixo de uma rocha, e devido à pandemia muitos de nós não o culpassem se você tivesse sido, Blockchain e NFTs foram um dos tópicos mais quentes do ano passado. À medida que os investimentos em Blockchain continuam a derramar de todas as formas de empresas em todo o mundo, alguns dos mais fervorosos da campanha para normalizar o uso da tecnologia Blockchain tem sido aquelas na indústria de jogos. Após a participação da Square Enix em uma rodada de investimento de 2 milhões de dólares no jogo Metaverse baseado em Ethereum, a Sandbox, ficou claro que a empresa simplesmente não deixaria sua presença na pesquisa e desenvolvimento do jogo de blockchain evaporar. A carta do final do ano de Matsuda não só corrobora isso, mas mostra que a empresa pretende dobrar em várias tecnologias emergentes, uma vez que tentam permanecer na vanguarda das próximas tendências que mudam a indústria.

Na carta de Ano Novo, a Matsuda explica que o 2021 foi essencialmente ano um para os NFTS e o Metaverse, o que levou a negociação madcap que às vezes girou em torno da especulação de mercado que não pode ser indicativo do que os jogadores devem esperar do Blockchain, do Metaverse e do NFTS. Quando a poeira se instala e a tecnologia amadureceu.

A Square Enix declarou de volta em 2020 que investiriam mais fortemente em suas pesquisas e desenvolvimento em relação ao AI, a nuvem e os jogos de blockchain, e sua busca dessa declaração foi atualizada em seu avanço do processamento de linguagem, modelos mundiais e tecnologia de simulação. Não deve surpreender que muitos ache que Matsuda menciona esses avanços não só ajudará no desenvolvimento contínuo de espaços virtuais para seus próprios propósitos, mas também planejam fornecer essa tecnologia para outras empresas também. Com um investimento pesado em uma plataforma de metaverso crescente com a caixa de areia, e um enfoque aguçado na crescente sua presença em meio virtual, a menção de suas intenções de ramificar esta tecnologia no futuro não deve ser uma surpresa.

A infraestrutura tecnológica também foi um detalhe importante na carta de Ano Novo. A tecnologia sem fio 5G se expandiu substancialmente em 2021, e pretende continuar entre 2022. Isso anda de mãos dadas com a intenção da Square Enix de fornecer conteúdo para os jogadores através da nuvem, onde o conteúdo pode ser fornecido a um número crescente de jogadores convenientemente através de uma ampla gama de dispositivos. Finalmente, Matsuda termina a carta com um mergulho íngreme em blockchain e tokenomics. Aqui ele toca em muitos pontos, desde a perspectiva de alto nível de um blockchain positivist, para a perspectiva dos jogadores que permanecem céticos da tecnologia. Matsuda explica que acredita que os jogos de blocos e os tokenômicos acabarão a levar ao crescimento de um jogo auto-sustentável, que será agravado pelo conteúdo gerado pelo usuário em andamento que seria inerentemente incentivado apenas jogando esses tipos de jogos. A Matsuda acredita que o incentivação desse tipo de conteúdo através desses avanços na economia do token gerará conteúdo gerado pelo usuário de qualidade, a uma taxa acelerada.

O objetivo de longo prazo é essencialmente fornecer uma maneira multifacetada para os jogadores participarem em um jogo, sejam eles colaboradores, ou simplesmente aqueles que querem experimentar o jogo sem a exigência de participar da geração de conteúdo. Matsuda moedas isto como sua definição de jogos descentralizados - um espaço onde os jogadores geram experiências, ganham e gastam tokens monetizados e criam um ecossistema inteiro dentro dos mundos que habitam. Isso não deve ser confundido com a definição de descentralização em outras plataformas de blockchain, que essencialmente é definida por uma rede mundial multi-nó que é usada para validar transações em um blockchain. No final, a presença de jogos de descentralização da Square Enix são apenas mais uma flecha em seu tremor que desejam empregar e não assumir completamente os jogos centralizados ou tradicionais que os jogadores esperam da empresa. Então, para aqueles que estavam preocupados que a Square Enix pode transformar completamente as costas em jogos tradicionais, não se preocupe! Pode haver espaço nesta indústria para blockchain e jogos tradicionais para coexistir pacificamente.

Comentários