Rockstar's Shelved Bully 2 planos supostamente revelado

Rockstar planejou fazer bully 2, de acordo com um novo relatório, e enquanto o jogo nunca se materializou, agora aprendemos mais sobre o que o estúdio teria em mente para a sequela.

O jogo informante falou com os desenvolvedores da Rockstar New England, o estúdio originalmente conhecido como Mad Doc antes que Rockstar a adquiriu, que compartilhou novos detalhes sobre os planos para a sequela. O jogo original foi desenvolvido por Rockstar Vancouver, com o Rockstar New England entrando na edição da bolsa de estudos. Diz-se que a sequela está em desenvolvimento entre 2008 e 2010.

O plano, de acordo com os desenvolvedores que falam à revista, foi para o valentão 2 para ser um jogo de evento que poderia se sentar ao lado de GTA IV e redenção vermelha em termos de sua estatura e importância para o rockstar.

Havia muito foco no personagem, sistemas muito profundos, vendo até onde poderíamos empurrar isso, e colocando-a lá ao lado de um GTA, disse um desenvolvedor.

Cerca de 50-70 pessoas podem ter trabalhado no valentão 2, disse o relatório, que era uma equipe maior do que o primeiro jogo para acomodar seu escopo supostamente maior.

O Mapa de Bully 2 não teria sido tão grande quanto o GTA IV's (devido em parte não haver veículos), mas foi projetado ser cerca de três vezes o tamanho do primeiro mapa do valentão. Cada edifício no jogo poderia ser inserido, de acordo com o plano. Se você pudesse ver, você poderia entrar nisso, disse um desenvolvedor.

O valentão 2 também iria apresentar um sistema de jogabilidade que teria o jogo lembrar o que seu personagem, Jimmy, e depois responderam a isso. Se você puxou uma brincadeira no seu vizinho, eles se lembrariam, disse um desenvolvedor.

Rockstar também supostamente planejou ter um novo mecânico de grama realista no valentão 2, bem como um novo sistema de fragmentação de vidro que faria ruptura de vidro de maneiras diferentes de cada vez. Na sequência, Jimmy poderia subir árvores, cercas e bordas, de acordo com o relatório.

Cerca de seis a oito horas de valentão 2 foi jogável, disse o relatório, mas teria exigido cerca de dois ou três anos de desenvolvimento antes de ser libertado. Não foi para ser, no entanto, como os desenvolvedores que trabalham no jogo foram mudados para outros projetos. O relatório não menciona uma razão específica que Rockstar optou por não ver o jogo para liberar. Rockstar não tinha comentário sobre o relatório.

O relatório completo é uma observação fascinante e de abertura ocular no valentão 2 e a situação mais ampla em torno do seu desenvolvimento - vá lendo aqui.

Big Switch Sales + FREE Games Revealed And New Details For Rockstar's Bully 2 Emerge | News Wave

Quanto ao que o rockstar is trabalhando, o estúdio está lançando o Grand Theft Auto V no PlayStation 5 e Xbox Series X | s esta marcha. Uma versão autônoma do GTA Online está lançando então também, e será livre no PS5 para assinantes PS mais nos primeiros três meses.

Comentários