Twitter está testando velocidades de reprodução de vídeo ajustáveis

Em um mundo em movimento rápido, o Twitter começou a testar vídeos em movimento rápido.

A plataforma de mídia social revelou na quarta-feira que é atualmente ensaio de velocidades de reprodução ajustáveis ​​para conteúdo de vídeo, bem como para tweets de voz postados em seu serviço.

Para o período de teste, selecione Usuários no Android e na Web poderá escolher entre um intervalo de velocidades, de 0,25x para repetição mais lenta até 2x para reprodução mais rápida. Oito opções de velocidade diferentes estão disponíveis em incrementos de 0.25x.

Se você é selecionado para participação na fase de teste, você verá um ícone de engrenagem na parte superior do visor quando você clicar em um vídeo. Basta tocar para abrir as opções de velocidade e selecionar aquela que você deseja.

O Twitter anunciou o teste em um tweet que incluiu uma captura de tela do recurso como aparecerá nos dispositivos Android.

Em 2x, 1x, 0,5x... agora testando mais opções na velocidade de reprodução para vídeos.

İnstagram - Twitter video #180 #tiktok #twitter #akımı

Alguns de vocês no Android e na Web terão diferentes conjuntos de velocidades de reprodução para escolher para que você possa diminuir ou acelerar vídeos e tweets de voz. pic.twitter.com/ofgpf4f6og.

& mdash; Suporte do Twitter (@TwitterSupport) 8 de fevereiro de 2022

Velocidades de reprodução variável para vídeos e tweets de voz serão familiares para usuários do YouTube que desde 2017 foram capazes de transmitir conteúdo em uma variedade de velocidades diferentes.

Se você não estiver familiarizado com o recurso, devemos salientar que a tecnologia implantada por Twitter e YouTube garante que as pessoas falando em um vídeo SPED-UP mantêm seu campo original, então eles não soarão como eles acabaram de tomar um gole de hélio. O conteúdo desempenhado a uma velocidade reduzida também mantém o campo original, embora tenha que ser dito, o orador pode parecer um pouco bêbado.

Superar a velocidade de reprodução pode ser útil se você tiver pouco tempo livre em suas mãos, ou se a pessoa no vídeo fala um pouco demasiado devagar para o seu gosto. Velocidades de reprodução mais lentas podem ser úteis se você não conseguir pegar uma palavra importante em velocidades mais rápidas.

Vale a pena notar que as velocidades variáveis ​​para vídeos e tweets de voz é atualmente um teste e o recurso nunca pode chegar ao Twitter regular. Mas se o julgamento correr bem e os usuários responderem positivamente ao recurso, espero que todos na comunidade do Twitter - incluindo aqueles no iOS - terão acesso a ele antes de muito tempo.

Comentários