Doja Cat Pauses Situado em Lollapalooza Argentina para fãs afligidos

Doja Cat parou-a no Lollapalooza Argentina para garantir que os fãs angustiados obtenham ajuda neste fim de semana.

O incidente aconteceu no final do conjunto do rapper como ela estava realizando "opções". Doja pára de se apresentar e grita "espera" no microfone enquanto a música é interrompida. Ela aponta para a multidão em um grupo de pessoas e diz que precisam de ajuda.

Doja Cat Pauses Her Lollapalooza Argentina Concert Performance To Help Injured Fan In The Crowd

"Eu te amo caras, eu realmente faço", o gato do Doja conta a multidão. "Mas não podemos ter isso acontecendo, mas eu não vou apenas - contanto que alguém saia lá. Vocês estão lá naquele círculo que apenas sinalizou para mim, quando tudo está bem, você acabou de ir assim ", acrescenta ela, fazendo um sinal de polegar para cima. "Só faça isso. Apenas espere. Se não estiver bem, não faça nada, mas uma vez que esteja bem, apenas faça algo com suas mãos assim. "

doja gato, em seguida, esperou cerca de cinco minutos para aprovação da multidão antes que ela pudesse continuar. Ela disse à multidão que ela não continuará se as coisas não são boas.

"Eu quero perguntar a vocês uma pergunta", "Doja gato diz para a multidão enquanto ela está esperando. "Isso importa que todo mundo aqui fique em casa seguro? Faça barulho se todo mundo que precisar chegar em casa seguro fica em segurança. Então você está do meu lado, certo? Isso é tudo que importa."

Doja Cat promete a multidão que a pausa não é culpa deles e confirma que ela retornará outra vez. Uma vez que ela conseguiu o sinal para continuar, o rapper começou a cantar "Diga isso", e a multidão ficou selvagem.

"Essas coisas acontecem. É um monte de pessoas, e as pessoas são esmagadas ", diz Doja Cat. "Isso é muito. Se você puder ver do ponto de vista que estou vendo, é muitas pessoas. Não é culpa de ninguém; Todo mundo quer estar aqui. Você vê o que estou dizendo? Então não fique triste ou chateado. Eu voltarei. Eu irei, eu prometo."

Comentários