Blizzard no novo sistema de talentos em Dragonflight - Notícias

A equipe de desenvolvimento WOW respondeu muitas perguntas sobre o novo sistema de talentos em Dragonflight e esclareceu como ele funcionará.

O sistema de talentos será completamente renovado em Dragonflight. Os desenvolvedores falaram mais sobre o sistema em dois posts azuis. Vamos olhar para eles com mais detalhes!

  • A maioria dos nós é 1 ponto com cerca de 2-3.
  • Os talentos de vários postos são principalmente passivos.
  • No nível máximo, você preencherá aproximadamente dois terços da árvore de talentos.

Olá! Vimos muitas perguntas sobre a pré-visualização do sistema de talentos, aqui e em outros feedback, e quero começar a responder o que podemos. Note que ainda é cedo demais para muitos detalhes específicos (incluindo, não podemos postar árvores completas ainda para as pessoas lerem). Ainda há muito a discutir sobre nossa abordagem e objetivos para o sistema.

Eles são o estilo antigo de talentos? 1% ganha aqui e lá que você coloca 5 pontos para dentro ou é cada caixa apenas 1 ponto? _

Principalmente este último. Ainda estamos experimentando um pouco com a elaboração de árvores, mas atualmente a maioria dos nós são 1 ponto, com cerca de 2-3. Acontece que o jogo tem muito mais habilidades personalizadas e bônus para premiar potencialmente em uma árvore, do que muitos anos atrás. Passivos multi-ponto ainda existem, embora até lá, a maioria é mais específica da classe do que simplesmente dando estatísticas. Pense nos tipos de bônus passivos que existiam em sistemas como condutas, artefatos ou azerite. Mais complexo do que um bônus de estatísticas simples, mas mais simples do que o tipo de coisa que atualmente seria um talento passivo de nível 50 ou um lendário. Passivos de 3 pontos ainda podem ter propósitos importantes para fazer coisas como equilibrar caminhos diferentes.

_Que percentual da árvore será preenchido no nível máximo? _

Muito, muito grosseiramente falando: acho que algo como 2/3. Em geral, é bom que as pessoas tenham um monte de "coisas", especialmente considerando que a árvore contém muitos tipos diferentes de coisas. Alguns são habilidades / bônus comparativamente básicos que muitos jogadores de uma determinada especificação terão, alguns são os bônus opcionais mais avançados que atualmente vivem em sistemas como lendários, bem como utilidade opcional de vários tipos. Os jogadores precisam ser capazes de gastar pontos suficientes para ter algumas coisas de todas essas categorias - tendo uma classe / especificação que esteja completa na forma como uma classe ativa ao vivo é, embora muito mais personalizada. Ao mesmo tempo, o suficiente da árvore tem que ser desmarcado no nível máximo para fazer as escolhas entre diferentes caminhos, onde os pontos que você está deixando ainda incluem algumas opções potencialmente de alto valor. Design habitual Maxim Aqui: Se você se sentir rasgado porque seu último ponto está deixando de fora algo que você gostaria, não importa o que você faça, provavelmente fizemos certo.

_Você mencionou ser capaz de salvar suas construções para o seu personagem. Seria muito incrível para uma maneira de compartilhar aqueles no jogo entre os jogadores. Então alguém poderia apenas carregar na construção de outra pessoa e está preenchido por eles.

Este é um recurso que atualmente listamos como algo que gostaríamos de fazer, embora ainda seja cedo demais para dizer mais alguma coisa.

O Nimox também publicou FAQs muito úteis sobre o novo sistema de talentos.

  • O sistema de talentos torna-se disponível no nível 10 quando você escolhe sua especificação.
  • Para o Evaker, o acesso a talentos será fechado por trás de missões, assim como o trabalho de Knights da morte, porque eles começam com um nível superior.
  • No Pré-Patch Dragonflight, você terá 51 pontos de talento para gastar - 26 em sua classe e 25 em sua árvore de especialização.
  • Em Dragonflight, o número de talentos irá até 61 - com 31 talentos para gastar em sua árvore de aula e 30 na sua árvore de especificações.
  • Você não pode gastar talentos em uma árvore de especificação diferente da sua especificação atual.
  • Os quadrados são habilidades ativas, os círculos são efeitos passivos e octógonos são nós de escolha, onde você consegue escolher uma das múltiplas opções nesse nó de talento.
  • Talentos com várias classificações requerem pontos adicionais a serem gastos por classificação do talento.
  • Você será capaz de salvar e nomear muitos loadouts de talentos diferentes e trocar entre eles com facilidade.
  • Graças ao novo sistema, você será capaz de escolher dois talentos anteriormente no mesmo nível.
  • Habilidades de aliamento, poderes lendários e traços de artefatos serão implementados nas novas árvores.

Além dos pensamentos da Sigma acima, reunimos várias questões (principalmente dos jogadores no Twitter perguntando Desvin). Aqui estão as nossas respostas para aqueles:

Quando os talentos se tornam disponíveis?

  • O sistema de talentos torna-se disponível no nível 10 quando você escolhe sua especialização para sua aula. Para o Evaker, porque eles estão começando em um nível mais alto, a árvore de talentos será disponibilizada em algum momento durante a sua experiência inicial.

Quantos pontos de talentos você recebe e como você os pega?

  • Os pontos de talentos são obtidos ganhando níveis de caráter. Você ganha um ponto a cada nível, alternando entre um ponto de talento para sua árvore de aula e sua árvore de especificações. No pré-patch, no nível 60, você terá um total de 51 pontos de talentos para gastar, com 26 em sua classe e 25 em sua área de especificação. Quando você atingir o nível máximo de 70 em Dragonflight, você terá 61 pontos totais de talentos para gastar, com 31 em sua árvore de aula e 30 na sua árvore de especificações.

Posso obter todos os talentos na sala de aula e da especificação?

  • Não, você não será capaz de obter todos os talentos nessas árvores. Semelhante ao sistema atual, as construções de nível máximo terão que tomar decisões sobre o que incluir e excluir.

Posso gastar pontos em uma árvore de especificações que é diferente da minha especificação atual?

  • Não, você não poderá gastar pontos em uma árvore de especificação diferente do seu próprio. Se você colocar pontos na Restauração druida, e trocar para equilibrar o druida, os efeitos da Restauração não serão mais aplicáveis a você. Você terá novos pontos para gastar na árvore de equilíbrio!

Como os gastos apontam no trabalho da árvore de talentos?

  • Você deve obter talentos na linha superior de uma árvore primeiro. Então, depois de obter todas as fileiras em qualquer talento, você pode gastar pontos em talentos subseqüentes na árvore (indicado por uma flecha). Se um talento tiver várias setas que levem a ela, você pode obtê-la depois de comprar plenamente pelo menos um dos pré-requisitos.
  • Sua árvore de aula pode conceder-lhe 1 ou 2 Talentos iniciais automaticamente antes de você ter que começar a gastar pontos, com base em qual especialização você é. Estes não custam nenhum ponto de talento e são gratuitos.
  • Certas linhas não permitem que você progrida além deles até ter gasto um certo número de pontos em talentos que você tem acesso.

O que as formas dos pontos de talentos significam?

  • Quadrados são habilidades ativas. Círculos são efeitos passivos. Octageons são nós de escolha, onde você escolhe uma das múltiplas opções nesse nó de talento.

Quais são as habilidades em forma de diamante nas laterais da árvore?

  • Esses são um mecânico que, a partir dessa redação, não estamos planejando incluir. Vamos dar mais atualizações conforme necessário, à medida que continuamos fazendo alterações no conjunto de recursos e mecânicos no sistema.

Quais são aqueles talentos com uma pequena flecha em ambos os lados dele?

  • Esses são nós de seleção de talentos onde quando você passa o nó, ele apresentará várias opções para você selecionar um dos. Essas escolhas podem ser uma nova habilidade ativa ou um benefício passivo.

Como os talentos com vários ranks funcionam?

  • Talentos que têm várias classificações exigirão pontos adicionais a serem gastos por classificação do talento. Atualmente não temos nenhuma habilidade ativa com várias classificações, apenas efeitos passivos. O valor desses efeitos passivos não pode dimensionar linearmente com pontos investidos. Você deve comprar todas as classificações de talentos disponíveis de um talento de vários postos para progredir mais abaixo da árvore deste nó.

Alguns talentos serão em mais de uma árvore de talentos de especialização?

  • Onde isso faz sentido, sim. Por exemplo, tanto feroz quanto o responsável podem ter o talento de Berserk em sua árvore de talentos, enquanto a restauração e o equilíbrio não irão. Nota: Sabemos que o Berserk não é exatamente o mesmo para feroz e guardião, mas quer ser claro que os talentos não precisam ser exclusivos para uma árvore de especificações ou outra porque é na árvore de especificações, e não a árvore de classe.

A árvore de talentos da classe vai mudar em tudo ao alterar as especificações?

  • Com muito poucas exceções, nada mudará na árvore de aula ao alterar sua especialização. Uma dessas exceção pode ser contador, que mudará para o focinho se você escolher a sobrevivência. Eles são tanto o botão de interrupção, mas são temáticos de forma diferente e têm cooldowns diferentes. Manter essa distinção é importante.

é a árvore de classe apenas utilidade e a árvore de especificação é onde toda a taxa de rendimento é?

  • Não, pode definitivamente haver alguns talentos crescentes de rendimento na árvore de aula, mas a árvore de especificação provavelmente tem a maioria delas. Um dos principais propósitos da árvore de aula é dar a você um lugar para explorar partes da sua turma que não se concentram na taxa de transferência do seu papel principal (como utilidade ou habilidades que estão mais intimamente ligadas a outras especializações), portanto, limitamos a pressão para tornar as otimizações de transferência na árvore de aula.

Todos os talentos aponta novas habilidades?

  • Não, a maioria deles são coisas existentes do jogo atual ou passado, mas também há novas habilidades ativas e passivas nas novas árvores de classe e especificadas.

What about the abilities you gain when you level up in the new player experience on Exile’s Reach?

  • Exile’s Reach is remaining unchanged for the most part, you will still obtain many fundamental class abilities from completing the quests and this content. Your interaction with the new talent system will begin after you reach level 10.

E quanto a algumas habilidades que são super importantes para a jogabilidade, como habilidades de interrupção, que você não ganha com a experiência inicial?

  • Estamos atualmente tentando focar o maior número possível de habilidades de alteração de combate nas novas árvores de talentos. Isso pode incluir coisas como habilidades de movimento, interrompe, dissipa, opções de cura híbridas, habilidades defensivas, etc. Nosso objetivo é configurar as árvores e caminhos para que haja oportunidades para escolher entre diferentes tipos de utilidade, mas não, por exemplo, por exemplo, abandonar todas as escolhas de utilidade inteiramente, a fim de maximizar o seu DPS. Se você optar por não ter uma interrupção, é provável porque você a negociava para algum outro tipo de utilidade ou CC que você acreditava ser mais útil na situação. O inverso também é verdadeira especializações que não têm uma determinada capacidade em Shadowlands (como uma interrupção) podem obtê-la desistindo de algo que atualmente têm.

Haverá algum tipo de talento loadouts ou árvores predefinidas que podemos trocar entre?

  • Sim! Esta é uma ferramenta importante para você ter ao lidar com um sistema de árvore de talento mais avançado. Você será capaz de salvar e nomear muitos loadouts de talentos diferentes e trocar entre eles com facilidade.

As pessoas não vão apenas para um site e encontrar uma compilação e apenas usar isso em vez de experimentar as árvores de talentos?

  • Temos certeza de que isso vai acontecer. Também temos certeza de que as pessoas vão tirar construções divertidas e distintas que funcionam para o seu próprio estilo de jogar o jogo.

Esta árvore de talentos parece muito complicada e esmagadora para mim em comparação com a atual versão dos talentos em Shadowlands.

  • Este é um tópico frequente de discussão para nós. Este novo sistema é definitivamente mais complicado, mas também permite significativamente mais liberdade em você escolher o que é importante para as atividades que você está fazendo enquanto joga o jogo. Há um custo para essa nova complexidade e profundidade, mas sentimos que os benefícios do novo sistema de talentos são fortes o suficiente para que valha o custo aqui. Estamos tentando certificar-se de que novos jogadores enfrentam um número mais limitado de escolhas nas primeiras linhas, para que você não tenha que envolver sua cabeça em toda a árvore até ter passado algum tempo nivelando uma aula. Além disso, a fácil capacidade de Respec na cidade significa que você não precisa analisar toda a árvore, a fim de tomar decisões imediatas, como você pode simplesmente realocar os pontos mais tarde, se você decidir que prefere estar em um caminho diferente.

Quanto da minha turma estará nesta árvore de talentos em comparação com outros sistemas add-on / extras, como lendários, convênios, condutas, almas, etc.

  • Estamos tentando colocar o máximo de coisas relacionadas a classe, pois podemos nesse novo sistema de talentos como um lugar singular para gerenciar seu personagem. Ainda haverá algumas habilidades que são concedidas aos jogadores de nivelamento, mas significativamente menos. Reconhecemos que habilidades, como olhos da besta ou recordação astral, ou teletransporte: Moonglade, não são combates que alteram as escolhas que você está fazendo, e você seria duramente pressionado para gastar um ponto de talento para obter essa capacidade novamente. Essas habilidades não estão indo embora, eles não vão ir na árvore de talentos, eles serão apenas um feitiço de bônus que você fica enquanto está nivelando. Além disso, estamos tentando colocar quantas habilidades relacionadas com combate na árvore como podemos, o que significa que você terá que investir pontos de talentos para o sistema para obter suas habilidades atuais de volta.

Talent Tree System Revamp and User Interface Updates | World of Warcraft: Dragonflight Com a declaração acima que temos que gastar pontos de talentos para obter nossas habilidades atuais de volta, isso significa que não há nada de novo?

  • Absolutamente não! Haverá novas novas habilidades para o Dragonflight, além de retornar traços de artefatos, defina bônus, efeitos lendários, etc. O novo sistema também abre algumas oportunidades para você obter algumas habilidades que estavam bloqueadas por trás de uma escolha de especificação, ou para Possivelmente ter combinações impossíveis em Shadowlands, como vários talentos da mesma linha ao mesmo tempo.

Isso significa que eu posso obter talentos de qualquer especificação na minha aula com este novo sistema?

  • Não, ainda haverá muitas coisas nas árvores de talentos específicas específicas. Druids guardiões ainda virão muitas coisas relacionadas ao tanking em sua área de especificação que um druida de restauração não pode obter e vise-versa. Um druida de restauração pode investir mais pontos nas habilidades relacionadas ao urso na árvore de talentos de classe para opções mais defensivas, tanto quanto um druida guardião pode investir pontos em mais opções de cura da árvore de aula. As novas árvores de talentos da especificação serão fortemente focadas no seu papel de combate de curandeiros, tanque ou DPS.

Se uma aliança da Shadowlands ou a lendária habilidade estiver na árvore de talentos, e também tenho essa capacidade de aliança ou lendário equipado, o que acontece?

  • O plano atualmente é que esses nós ainda existirão na árvore de talentos e você pode obtê-los, mas sua aliança de Shadowlland ou habilidade lendária irá substituí-lo. Você não terá várias versões do mesmo feitiço para lançar ou duplicar efeitos lendários empilhados ou qualquer coisa do tipo. Nem toda habilidade de aliança de Shadowlands, lendária, alma ou efeito de conduíte permanecerá na árvore de talentos.

Como o Respeccing funciona?

  • Respeccing deve funcionar relativamente semelhante a como isso atualmente faz em Shadowlands com você ser capaz de trocar o talento se baseia. Quanto a remover alguns nós e gastando em outro lugar, ainda estamos trabalhando nesse fluxo, mas queremos torná-lo tão simples e fácil quanto pudermos.

E quanto aos talentos do PVP?

  • Os talentos do PVP continuarão a trabalhar do jeito que fazem agora, haverá nós de escolha de talentos do PVP no novo quadro da interface do usuário de talentos, onde você escolhe efeitos extras enquanto em situações de PVP.

E a API para talentos?

  • Esta é uma grande pergunta que tenho certeza que nossa equipe da UI funcionará. Você não é esquecido, addon autores ou usuários!

Will (minha aula) estará recebendo (habilidade) nas novas árvores de talentos?

  • Pode ser. Há muito trabalho a ser feito ainda, e precisamos ter cuidado com quantas coisas estamos adicionando a essas árvores. Se apenas colocarmos todos os 21 talentos de Shadowlands para a árvore, isso é uma enorme quantidade de coisas extras que seu personagem pode obter.

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