Final Fantasy XIV Sistema de loteria de habitação com grandes questões, Naoki Yoshida responde

Com a abertura altamente antecipada da nova área residencial, Empyreum, em final Fantasy XIV' s Última atualização, 6.1, Newfound Adventure veio o anúncio de que todos os habitantes seriam determinados em frente pela loteria habitacional. A loteria começaria no Empyreum e pela totalidade do Centro de Dados da Oceania. No fim de semana, havia alguns relatos de erros e mensagens confusas após o período de entrada mostrando que não havia participantes e outro mostrando o número vencedor como 0. Naoki Yoshida respondeu depois que a equipe começou a investigar.

Para aqueles que colocaram seus lances, alguns que verificaram estavam vendo essas mensagens de erro: "Não havia participantes nesta loteria" e "o número vencedor é... 0. Que você tenha melhor sorte na próxima vez". Com esta abertura de loteria habitacional, houve, é claro, muitas pessoas solicitando a loteria e um erro com o número "vencedor".

FFXIV - Yoshi-Ps Update On Current Housing Bugs

Em um acompanhamento a este anúncio inicial de que havia problemas, Yoshida explicou o que estava acontecendo e o que a equipe estará fazendo para ajudar a situação. Eles ainda estão investigando o que realmente aconteceu e trabalhando para identificar os problemas, mas porque há tantas regras e requisitos que têm que trabalhar para manter as loterias habitacionais adequadamente, ele reconheceu que levará algum tempo para resolver tudo para fora Além de pedir desculpas pelo início inconveniente para um lançamento tão esperado:

Alguns desses exemplos incluem aqueles que não possuem qualquer propriedade entrar e aqueles que estão entrando para fins de realocação, inscrições por empresas livres e outras condições de elegibilidade e regras. Isto tem que combinar com a forma como cada enredo foi licitada, que inclui libras por vários membros da mesma empresa gratuita.

Como resultado, eles estão estendendo o período de anúncio de resultados, que foi originalmente definido para finalizar em 20 de abril.

Comentários