O Xbox Game Pass está definido para receber um plano familiar ainda este ano

BOMBA! NOVO XBOX GAME PASS, UMA ASSINATURA PARA 5 PESSOAS?

O Xbox Game Pass está indo para oferecer uma opção de plano familiar ainda este ano para seus assinantes, permitindo que as famílias compartilhem acesso ao serviço de jogo.

De acordo com um relatório do Windows Central, a Microsoft queria criar um plano familiar por um tempo, mas internamente, havia problemas que precisavam ser discutidos, como como os royalties seriam distribuídos e como os editores de terceiros seriam compensados por assinantes que não estavam em planos de usuário único. Agora se parece com a Microsoft tem detalhes e está pronto para anunciá-los no final deste ano.

O plano familiar terá todo o plano de contas da Microsoft, já em vigor do Office 365, e até cinco jogadores dentro do mesmo país podem compartilhar uma biblioteca inteira em uma única assinatura de plano de família do Xbox Game Pass. Parece ser um nível mais alto de pagamento dentro da assinatura do Xbox Game Pass, mas ainda é muito mais barato do que a quantidade total de ter que pagar cinco separados individualmente.

Há também alguns detalhes que ainda estão faltando, incluindo os preços exatos do plano familiar. Além disso, é desconhecido se haverá planos de família separados para o Xbox Game Pass e PC Game Pass, ou se o plano da família é um PERK exclusivo para o Xbox Game PASS Ultimate Assintriners.

A Microsoft não é a única agitando seus serviços de assinatura. No início desta semana, a Sony anunciou que seria rebranding seu serviço PlayStation Plus para incluir três novos níveis para os usuários.

8 jogos interessantes do jogo Xbox que você provavelmente não checou

Ver mais

Comentários