Olive Crown Awards: Centric Marketing Solutions reivindica ouro e 'Campanha Green do ano'

O capítulo da Índia da International Advertising Association (IAA) organizou a 12ª edição do Olive Crown Awards em 28 de abril.

Os prêmios reconheceram o trabalho desses indivíduos e empresas que destacaram a mensagem de sustentabilidade ou "publicidade verde". Os prêmios foram apresentados em 16 categorias.

Mr Kaushik Roy for IAA Olive Crown Awards 2020

A Centrick Marketing Solutions ganhou três prêmios. Na categoria de "digital", "eventos" e "campanha verde do ano", eles reivindicaram ouro.

A Shrerang Charitable Trust ganhou seis prêmios na categoria em que ganharam um ouro e uma prata na categoria de 'serviço da imprensa'. Na categoria de TVC/Cinema - Serviços, o Trust ganhou um ouro e duas prateadas. Sob 'Green Campaign of the Year', eles ganharam uma prata.

O prêmio "Green Crusader of the Year" foi entregue a Sadhguru por "Save Soil" e sua jornada de motocicleta de 100 dias, ele se comprometeu a espalhar a conscientização sobre a degradação do solo. Chirag Rural Development Foundation e pessoas do Centro de Resgate e Conservação da Vida Selvagem de Animais ganharam ouro na categoria 'ONG GREEN do ano'.

O jovem Green Crusader do ano foi concedido a Harshvardhan Josh, que subiu seis montanhas de 6000 metros e acima em sua carreira de montanhismo, iniciada em 2016. Veja a lista de vencedores aqui.

A IAA, juntamente com a Federação Asiática de Associações de Publicidade (AAFA), está apoiando o movimento global de "salvar solo" lançado por Sadhguru para abordar a questão da degradação do solo. Os vencedores conjuntos da campanha "Save Solo" foram Rohan Joseph, Vallabh Yeolkar e Raj Nair de Madison BMB e Masumi Shrimankar de Fulcro.

Aaditya Thackeray, Ministro do Meio Ambiente e Turismo, foi o principal convidado da função de prêmio. Ele disse: "Nesses momentos de emergências climáticas, não se trata mais da geração futura. Isso é sobre nós, é sobre ser egoísta, porque cada um de nós pode fazer deste um planeta melhor, ter ar limpo, água limpa e um mundo que é mais livre e seguro sem perigos. "

Megha Tata, Presidente da International Advertising Association (IAA) - Capítulo da Índia e Diretora Gerente - Sul da Ásia, a Warner Bros Discovery disse: “Os prêmios da IAA Olive Crown são uma manifestação de todos os nossos pensamentos em relação à 'marca Terra'. Eles são uma maneira de mostrar ao mundo que a comunicação pode ser e é uma força verdadeira para o bem, e foi por isso que decidimos apoiar 'salvar o solo' ".

Pradeep Dwivedi, presidente do IAA Olive Crown Awards, disse: "O Olive Crown Awards tem sido um evento, uma honra, um reconhecimento por mais de uma década para celebrar mídia, comunicação, marketing e publicidade para trabalhar em direção à sustentabilidade. É uma responsabilidade maciça que Nós, como indústria, continuamos a esforçar -se para a sustentabilidade ".

Comentários