Modelo de e -mail ve'nari datamined ve'nari no patch 9.2.5 - Notícias

Um modelo de email DataMined do patch 9.2.5 Arquivos de jogos revela mais sobre ve'nari. Este post contém spoilers.

Algo misterioso está acontecendo com Ve'nari no patch 9.2.5. Ela fingiu sua morte em Zereth Mortis e há apenas uma projeção dela disponível no Maw. Especulamos que isso possa estar ligado a um novo segredo.

Um modelo de correio dataminado revela que Ve'nari está vivo e bem, ela criou um dispositivo em Zereth Mortis que lhe permite viajar pelo cosmos. Ela também conheceu Xolartios, membro dos viajantes eternos que podem ser convocados interagindo com a Orb orientadora na parte de trás da Everwyrm de Ensorcelled (disponível para jogadores que compram a edição heróica ou épica da expansão das Terras Sombras.

Aqui está a transcrição do correio de jogador completo para os interessados:

Espero que você não tenha morrido em Zereth Mortis. Eu me desculparia, mas o que é uma morte falsa entre parceiros de trabalho? Meus planos dispararam sem um engate, como dizem os mortais. Graças à sua ajuda, pude criar um dispositivo em Zereth Mortis que me permite viajar pelo cosmos. Não estou mais ligado à orla, e agora o Cartel acreditarei que estou morto. Existe uma existência inteira para eu explorar com muitas oportunidades. Na verdade, conheci alguém chamado Xolartios que se ofereceu para servir como meu guia. Tenho certeza de que nos encontraremos novamente quando precisar de um ativo confiável. Atenciosamente, Ve'nari

Comentários