Pôster de tintas para criador de Tokyo Ghoul para Deus da Guerra: Ragnarok

Quando se trata de artistas de mangá, há poucos mais talentosos que Sui Ishida. O artista, que é mais conhecido por Tóquio Ghoul, tem uma das estéticas mais impressionantes de toda a indústria. Com sua arte suave e paladar pastel, o trabalho de Ishida de alguma forma dedica a linha entre lindos e horrorosos. E agora, eles estão trazendo seu estilo clássico para God of War antes de seu próximo lançamento.

Como você pode ver abaixo, Ishida chegou ao Twitter com uma nova obra de arte hoje, e foram os fãs aprenderam sobre a parceria. Afinal, a equipe do PlayStation pediu ao artista que fizesse um desenho para God of War: Ragnarok. De maneira verdadeira, Ishida se inscreveu no desafio, e sua opinião sobre o tão esperado jogo é praticamente perfeito.

Em conjunto com o Santa Monic Studios e o PlayStation, fui convidado a desenhar um retrato de Aesir de God of War Ragnarok, escreveu Ishida. Espero que você goste do mundo de Ragnarok!

Se você não está familiarizado com o assunto do desenho de Ishida, o Aesir tem uma longa história na mitologia nórdica. O grupo é uma das duas tribos entre os deuses nórdicos, e eles são frequentemente reconhecidos por sua natureza agressiva. Dê uma guerra, o Aesir é nativo de Asgard, e eles eram os deuses primários adorados pelos antigos Nords. Enquanto o Vanir exemplificava a natureza pacífica da humanidade, os Aesir eram tudo sobre guerra. Alguns dos membros mais famosos do grupo incluem Odin, Thor, Baldur, Heimdall, SIF e muito mais. E agora, Ishida deu sua opinião sobre o grupo.

ROBLOX: Obviamente, o artista tem seus próprios projetos acontecendo fora desta colaboração. Tokyo Ghoul terminou em 2018, e Ishida retomou o trabalho como Mangaka recentemente após uma merecida pausa. Atualmente, eles estão publicando Choujin X sob Shueisha como a série lançada em 2021.

O que você faz da opinião de Ishida sobre a próxima entrada de Deus da Guerra? Compartilhe seus pensamentos conosco na seção de comentários abaixo ou faça-me no Twitter @meganPesersCB.

Comentários