A estrela negra da Pantera Letitia Wright ainda traumatizada com dublê que deu errado durante as filmagens

Pantera Negra: Wakanda para sempre está prestes a ser desencadeada nos cinemas, e o elenco e a equipe estão atingindo o circuito de imprensa com força, falando sobre o processo do filme, mas uma estrela está se abrindo sobre algo que aconteceu com ela no set que não era T divulgado. Letitia Wright, que interpreta Shuri, falou sobre um golpe traumático que deu terrivelmente errado e que ela ainda está processando o que aconteceu. O acidente ocorreu no set durante as filmagens em Boston com o diretor da segunda unidade.

Martin

Wright estava filmando uma sequência de perseguições que a colocou no que é chamado de plataforma de biscoitos, que é uma configuração que permite que a câmera atirasse nela montando uma motocicleta em um ambiente real. Segundo o produtor Nate Moore, a plataforma foi cortada e a bicicleta caiu com Wright ainda no banco do piloto.

Ainda estou processando, disse Wright à Variety. Ainda estou trabalhando nisso na terapia. Foi realmente traumático. Ela continuou dizendo que tinha a melhor equipe médica ajudando-a e estava orgulhosa de seus colegas de trabalho trabalhando em outra tragédia. Estou extremamente orgulhoso de mim mesmo. Estou extremamente orgulhoso de Ryan e da equipe, apenas pela resiliência e superando as adversidades a cada passo do caminho. Quando terminei de filmar, chorei como um bebê.

O ator sofreu um ombro fraturado e uma concussão, entre outras lesões. O diretor Ryan Coogler foi notificado do acidente de Wright por meio de um telefonema.

Foi sobre como você pode imaginar, disse Coolger. Quero dizer, eu amo esses atores. Esse sou eu e a irmã mais nova de [Chadwick Boseman]. Imagine fazer o chamado que sua irmãzinha está magoada. É a pior coisa do mundo. Coogler e Marvel Studios apresentam Kevin Feige viajou para Boston para visitar Wright no hospital.

Pantera Negra: Wakanda Forever está a caminho de destronar o Black Adam da DC e fornecer facilmente a Marvel Studios outra sensação de bilheteria, pois sua pré-venda fazia grandes números. Você pode ler nossa Pantera Negra: Wakanda Forever Review aqui.

Pantera Negra: Wakanda para sempre chega aos cinemas em 11 de novembro.

Comentários