Eu nunca vou jogar jogos como God of War Ragnarok em qualquer coisa, exceto o modo fácil

GOD Em preparação paraóculos de guerra ragnarok_, passei no fim de semana passado subindo através da viagem de Kratos e Atreus pela primeira vez desde 2018. Apesar de permanecer familiarizado com a história principal da ação de Brawler, fiquei surpreso com a quantidade de suas minúcias que eu iria Esquecido nesse ínterim-o que me reagindo com Freya, Jormungandr, e a litania de bandidos maiores do que a vida ainda mais agradável. A palavra 'épica' é usada em excesso em linguagem casual hoje em dia, mas é realmente a melhor maneira de descrever os confrontos que envolvem dragões pesados, deuses nórdicos preenchidos na tela e rasgando o coração do guardião da caixa torácica de Hel, para citar, mas Alguns dos conflitos memoráveis emóculos de guerra.

Estou ciente de que, por qualquer motivo, o nível de dificuldade em que você escolhe jogar videogame é um grande negócio para algumas pessoas; que se você não jogar, não está experimentando o jogo corretamente. Ou algo assim. Nunca tenho muita certeza da queixa. Mas, honestamente, nunca jogarei jogos como God of War Ragonarok em qualquer coisa, exceto o modo fácil, porque o âmago da questão do combate não é por que estou aqui.

Pelo amor de Deus

Veredicto sem spoiler

Revisão de God of War Ragnarok: Na maioria das vezes, isso é excepcional

Não me interpretem mal: eu as lutas em Deus da guerra. E, depois de ler nossa revisão de Ragnarok, tenho certeza de que me sentirei o mesmo com sua sequência. Eu tenho o download agora e já estou animado para invadir o campo de batalha com minhas lâminas de caos na mão, e meu amigo mais velho e mais maduro Atreus ao meu lado. As maneiras pelas quais o Sony Santa Monica Studio tece facilmente a narrativa sincera através do combate e da construção do mundo de seus jogos estão lá com o melhor; Kratos quase sem graça de conversas profundas com parentes e camaradas, para explorar um território desconhecido antes de enterrar seu machado Leviathan no crânio ensanguentado de um troll com infusão de fogo no espaço de apenas alguns minutos. A mera visão de algo das proporções de sucesso de bilheteria que entra no seu caminho, sabendo que você está à beira de um arremesso de Hollywood é tão emocionante, evocando tudo, desde Shadow of the Colossus, até a mente da colméia no espaço morto, o Riftworm de Gears of Wars 2, e praticamente todos os chefes lutam em Dark Souls e elden Ring.

Ao contrário dos jogos da Software, porém, combate em God of War, para mim, parece secundário. Recentemente, passei a marca de 250 horas em Elden Ring_, e sou um fanático tingido de almas lã que não ama nada mais do que brincar com os bandidos de IA de um clube uber e combatentes controlados por jogadores do clube. Eu não me importo nem um pouco com a cultura cansada de 'Git Gud' que ainda abrange esses jogos, mas, ao mesmo tempo, sinto que mais do que servi meu tempo neste espaço. Eu vejo Deus da guerra e seu tipo, no entanto, através de uma lente totalmente diferente-como algo mais refletindo um jogo narrativo interativo, pelo qual cada conjunto de combate é o equivalente a sacudir uma página em uma graphic novel, e um meio de transporte eu para a próxima história torcer ou vire.

Você criou

Os brilhantes sistemas de combate que aprendem por morrer em Dark Souls e Elden Ring moldam quase tudo o que esses jogos fazem, contra sua maquiagem interpretativa e leve. Os sistemas de combate rítmicos totalmente diferentes, mas igualmente estelares, como _spider-man e Rocksteady, da Insomniac, a série Batman Arkham ajudam a elevar as narrativas e a imagem desses jogos-como contos de super-heróis, onde os protagonistas embarcam em uma ascensão constante para uma luta final construída, salvando suas respectivas cidades do desastre depois. Mas em Deus da Guerra, nunca me senti dominado por sua mecânica de combate da mesma maneira. Eu amo o conceito de suas batalhas épicas no que se refere à história do jogo, mas estou menos entusiasmado com seus momentos minuto a minuto com os punhos levantados.

Além disso, a morte em Elden Ring é invariavelmente sua culpa-resultado de sua incapacidade de prever o próximo passo de um inimigo ou escolher o tempo certo para correr ou se esquivar de ataque e defesa. A morte no Homem-Aranha é frequentemente resultado de ficar sobrecarregado por uma gangue de bandidos em rápida que você não conseguiu se apoiar totalmente nos inúmeros poderes especiais que Peter Parker ou Miles Morales tem à sua disposição. Mas, para mim, a morte em Deus da guerra pode ser uma dor de quebra de fluxo na parte traseira-tanto que, embora eu nunca sentisse que as batalhas deveriam ser completamente ignoradas, nunca me senti compelido a aumentar a dificuldade do jogo configurações do seu nível base e aumentam seu desafio.

Mas, ouça, se você quiser jogar no nível mais alto ou perseguir todas essas valquírias depois que os créditos rolam, isso é maravilhoso! Todo mundo deve jogar videogame como quiser, da maneira que quiserem, e você deve absolutamente você. Mas para mim, estou aqui para os altos e os baixos, os altos e os baixos, os sorrisos e os gritos. Apenas me dê uma história, como diz a tela do título de God of War, e deixarei o modo fácil me levar para Valhalla.

Comentários