Fortnite Capítulo 4 Leak expõe a pele Hulk em

Por fim, um vazamento de Spushfnbr mostrou tudo isso se unindo graças a uma jogabilidade que descreveu Hulk correndo e batendo coisas com sua nova picareta. É uma pele grande como se poderia prever oferecer que é o próprio Hulk, e a picareta só torna o carregamento muito maior.

Fortnite

O usuário do Twitter NOTPaloleaks foi realmente creditado como primeiro compartilhando a data de lançamento do Hulk. De acordo com o Fortnite Leaker, Hulk será fornecido aos criadores de conteúdo na quarta-feira e estará disponível para o público em geral em 8 de dezembro. Não é uma pele de passe, então você precisará pagar adicional por isso se desejar adicioná-la ao seu armário. Os jogos impressionantes ainda não anunciaram formalmente quando a pele será adicionada ao Fortnite, no entanto, procure-o e os outros cosméticos Hulk para cair na loja de itens rapidamente. Além das informações da NOTPaloleaks, o Twitter News Professional Hypex compartilhou alguns tweets que revelaram a pele Hulk no jogo, além de alguns cosméticos adicionais para acompanhá-la. Parece que o conjunto Hulk também consistirá em uma picareta aparentemente feita de vergalhão e pedra, enquanto um item de bling nas costas também será oferecido. Um estilo alternativo para Hulk mostrou o personagem usando um pouco mais do que simplesmente calças rasgadas e sem camiseta, mantendo seu tipo verde hulkish. Os vazamentos do Fortnite mostraram a nova pele de Hulk referente ao jogo no capítulo 4 da primeira temporada e, na verdade, possivelmente nos deu uma data para quando a pele também será lançada. De acordo com esses vazamentos, o Hulk estará disponível em dois estilos primários e será acompanhado por cosméticos adicionais para completar o conjunto do personagem, embora isso seja esperado se você já estiver em torno do Fortnite há tempo suficiente para ver uma cooperação da Marvel ou 2.

Da mesma forma, esses vazamentos declaram que o Hulk estará disponível no videogame em 8 de dezembro e, com base na realidade de que agora estamos vendo vazamentos do personagem realmente se movendo no jogo, essa data parece ainda mais provável.

Comentários