Fortnite x Die Hard Crossover aparentemente provocada novamente

A Epic Games é a empresa por trás do Fortnite, e eles são conhecidos por acertar quando se trata de crossovers-desde transformar o PlayStation da Sony em um palco pronto para a batalha no evento Worlds Collide da Fortnite até a criação de fantasias com temas de filme da Marvel para seus heróis. Se John McClane realmente está chegando ao Fortnite, não seria a primeira vez que o herói aparece em um jogo de Battle Royale. Por enquanto, os fãs do Fortnite terão que ver e esperar o que acontece. Você gostaria de ver o conteúdo difícil de morrer em Fortnite? Você acha que isso é outra provocação de Donald Mostarda? Informe-nos nos comentários ou compartilhe seus pensamentos diretamente no Twitter em @marcdachamp para conversar sobre todas as coisas de jogos! O tweet da mostarda pode ser descoberto listado abaixo.

Фортнайт

Atualmente, o Fortnite está disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S, Nintendo Switch e PC.

Você pode dar uma olhada em toda a nossa proteção anterior do jogo aqui. Há algumas coisas impressionantes gostam de mais do que um ótimo crossover, e o Fortnite está constantemente incluindo novos. Donald Mostarda também gosta de provocar cooperações com antecedência, e o diretor inovador do Fortnite tem fãs especulando após um tweet atual. Como observa o fortnite vazador @hypex, um olhar de John McClane foi exposto como um crossover proposto em arquivos judiciais que vazaram no ano passado como resultado da batalha legal entre jogos lendários e Apple. Há poucas coisas que os jogos épicos desfrutam mais do que um ótimo crossover, e o Fortnite está continuamente, incluindo novos. Donald Mostarda também tem uma propensão a provocar colaborações antes do tempo, e o diretor imaginativo do Fortnite tem fãs especulando após um tweet atual. A Mostarda compartilhou uma imagem de um calendário de contagem regressiva de Natal temático dado, que tem o vilão Hans Gruber mergulhando do topo do Nakatomi Plaza. Como observa o fortnite vazador @hypex, um olhar de John McClane foi exposto como um crossover proposto em arquivos judiciais que escorria em 2015 como resultado da luta legal entre jogos épicos e Apple. O tweet de Mustard reconhece o longo debate sobre se o Die Tough constitui um filme de Natal. A mostarda acredita claramente que conta, e isso pode nos fornecer uma dica sobre quando esse material pode ser lançado; Divertir material difícil seria o método ideal para jogos lendários para comemorar a temporada de Natal em um método enorme. Ainda não se sabe se isso levaria o tipo de pele de John McClane, no entanto, é difícil imaginar não adicionar Gruber com ele. Obviamente, jogos impressionantes podem tomar uma ação ainda mais adicionando Nakatomi Plaza como uma visão, mas tudo isso é simplesmente especulação nesse meio tempo!

Comentários