Os arquivos RPG estruturam a entrevista de pentimento da Obsidian com o diretor de jogo Josh Sawyer

Da mesma forma, mostra a duração do tempo em que o pentimento está definido. A Reforma foi um tempo acelerado de modificação e turbulência na Europa, acelerado pelas originais, igualitário (por padrões medievais) de pensamento, juntamente com invenções novas como a imprensa. Isso é mostrado perfeitamente no segundo ato, onde você é apressado não apenas por causa dos habitantes da cidade em busca de uma resposta ao segredo, mas da mesma forma o risco de peso do Sacro Império Romano cair por tomar uma briga graças a alguns dos intelectuais Contagions (como o Império provavelmente o veria) que realmente se espalharam de lugares como Salzburgo, graças à guerra do camponês. [Nós] desejamos que o jogador sentisse pressão. A maioria das pessoas quando elas chegam à conclusão do primeiro ato são como: 'Parece que eu apenas estraguei tudo. Sinto que recebi metade da informação que eu precisava em metade de indivíduos. E possivelmente há outras pessoas que eu nem sei por onde começar com eles. Que é por design. Você não é um detetive, [e] está operando na programação de outra pessoa. Você apenas faz o melhor que pode e depois disso lide com as consequências. O que foi uma grande parte do estilo. O pentimento é um RPG distinto do estúdio declarado obisidiano. Um RPG artístico, focado na narrativa, pelos fabricantes de pilares da eternidade, os mundos externos e mais, o Pentimento coloca os jogadores no papel de Andreas Maler, um artista de viajante da cidade alemã de Nuremburgo. Situado ao longo do auge do Sacro Império Romano que está começando a ver os ventos da reforma, o Pentimento pretende contar uma história comovente sobre as pessoas que vivem nesse período de tumulto. O design do pentimento de videogame transformado é afetado fortemente por outros títulos independentes nos últimos dois anos, como Night in the Woods, Disco Elysium, Oxenfree e muito mais. Parece único em comparação com os outros excelentes títulos, e grande parte disso se deve à aparência de pentimento. Pentimento conta uma história realmente humana, que não se esquiva das lutas de indivíduos genuínos. Ele pode comunicar emoções reais com as quais as pessoas estão lidando hoje, desde ter dificuldade em encontrar seu método no mundo, sendo lançado em um papel que não se prepararam para si mesmos, incerteza alimentar e sentindo-se presos em cenários ruins. É definitivamente uma jornada que às vezes fica emocionante, e é uma fã que todo RPG deve ter em sua lista restrita para tocar. Através de Andreas, a história se torna de mistério, à medida que Mahler se torna uma espécie de quase detectora, tomando-se para absolver um excelente amigo acusado de assassinato. Essa configuração permite que Andreas (e, por extensão, o jogador), confira a vida daqueles que residem na cidade desenvolvida pelo século XVI, terminando com suas questões muito humanas, como os camponeses se perguntando como pagarão os impostos da igreja E a taxa do Miller, ou um carpinteiro e pedreno sobrecarregados, fornecendo atualizações para a abadia próxima, em vez de ter a capacidade de se concentrar em garantir que a própria cidade fosse muito melhor protegida das tempestades. É um cenário que você não vê muito nos jogos, e é ainda mais envolvente graças ao fato de estar enraizado em nossa história humana compartilhada, em vez de um universo de fantasia ou ficção científica distante. Não para por aí. Como os próprios personagens são fornecidos fazem uma distinção com base em seus antecedentes, habilidades e muito mais. Claus, a impressora do bloco em Tassing, vê seu diálogo preenchendo com blocos de impressão antes de fixar em um texto de impressão moderno que é legível. Os monges são representados por cartas de estilo gótico, destacando sua alfabetização e vocação. Enquanto isso, os camponeses são mais mundanos, pois muitos não são alfabetizados ou aprendidos graças à sua posição na vida. Essas escolhas foram escolhas conscientes de acordo com Sawyer, como um método para destacar como Andreas vê o mundo ao seu redor. Entendemos que não íamos fazer [vozes] desde o início, já que eu trabalhei em muitos videogames que eles são pesados ou totalmente desgastados. Não é apenas extremamente caro, mas é logisticamente muito desafiador . Então, eu sei que íamos ter um pequeno time, eu sabia que não teríamos um orçamento substancial. Não estamos fazendo voz. E depois disso, eu realmente gosto de todas as modificações em script e manuscrito, o Aumento da alfabetização e o crescente uso de livros tipo e impressos, parecia: 'Vamos usar isso'. Uma das funções especificadas do pentimento não são apenas os componentes de RPG pelos quais a obsidiana é conhecida, mas sim seu design e apresentação de arte. O RPG é lindamente desenhado para parecer um antigo manuscrito medieval, que é adequado ao ver você começar sua experiência em lidar com um manuscrito próprio em um Scriptium da Abadia.

Cada personagem e configuração são magnificamente detalhados e animados, fornecendo uma olhada realmente única e elegante a cada minuto.

Esse também foi o período, que o Pentimento faz um excelente trabalho ao representar em um método que eu não acho que tenha sido visto em videogames. O pentimento é extremamente definido em um método que destaca os indivíduos que foram impactados pelo mundo ao seu redor e pelas decisões tomadas pelo magnífico. Um RPG artístico, focado na narrativa, pelos fabricantes de pilares da eternidade, os mundos externos e mais, o Pentimento coloca os jogadores no papel de Andreas Maler, um artista de viajante da cidade alemã de Nuremburgo. Situado durante o auge do Sacro Império Romano que está começando a ver os ventos da reforma, o Pentimento pretende informar uma história comovente sobre as pessoas que vivem nesse período de tumulto. O foco está em um mundo real, não em um cenário fantástico, disse Josh Sawyer, diretor de jogo em Pentimento em uma entrevista no início desta semana. Você tem alguns nobres que são incluídos na discussão, no entanto, é sobre os campesinatos e pessoas de classe média, freiras e monges e seu pequeno bairro. Eu sei que algumas pessoas vão tocar mais uma vez. Acredito que isso também seja projetado para fazer as pessoas acreditarem. Algumas pessoas se sentem relativamente positivas sobre as pessoas que condenam. O pentimento também faz com que você lide com essas opções, especialmente quando se lembra de que, nesta sociedade medieval, a penalidade é normalmente muito mais horrível do que poderíamos imaginar. Felizmente, o pentimento poupa algumas das maneiras mais goritas que afirmam que a punição, mas ainda é chocante ver uma execução, especificamente sabendo que você pode apenas ter condenado a pessoa incorreta. Quando a narrativa pode se ramificar com base não apenas em quem você acusa, mas também algumas das escolhas que você fez antes, isso também contribui para algumas situações interessantes, como se você precisa de calma durante uma luta mais tarde no videogame, ou Tente dar um soco em você mesmo. Também pode afetar seu relacionamento com os próprios habitantes da cidade que você está cercado o tempo todo, especificamente com o tempo que continua, mas os habitantes da cidade permanecem fixos em suas funções e lote na vida. O pentimento, sendo uma história centrada em seus personagens e suas inspirações, você pensaria que indicava a reprodução em mente graças aos diferentes caminhos que você pode seguir com quem implicar, como coletar evidências e assim por diante. Foi menos desenvolvido com repetibilidade na vanguarda, mas para oferecer a cada usuário uma experiência especial no final. E como resultado dessa experiência, Sawyer espera que isso faça com que os indivíduos acreditem. E isso é importante, mas você começa a perder de vista a razão pela qual é agradável fazer isso é porque você obtém uma interação agradável e divertida. Eu já vi várias pessoas entrarem nisso e elas estão meio estressando-se sobre cheques de diálogo com falha, e não é realmente o ponto. É absolutamente por estilo, Sawyer me informou com uma risada. A quantidade para a qual nos preparamos e meio que consumiu: 'Quando as coisas estão prontamente disponíveis? O que um jogador pode fazer? O que o jogador pode se abster de fazer? Qual é a variedade ideal de coisas que um jogador pode fazer? Como Garantimos que um jogador sempre tenha um indivíduo viável para implicar? Da mesma forma, as refeições, porque as refeições habitam o tempo? Vamos realmente fazer uma carga com a forma como as coisas são renderizadas e como elas são apresentadas para realmente se inclinar na fisicalidade da escrita e depois usá-lo para identificar personagens por estação social, educação, verificar rotinas e coisas assim. E gradualmente têm Isso avalia o entendimento de Andreas, porque gradualmente quanto mais você fala com as pessoas, mais aprende mais sobre elas e geralmente sua modificação do ponto de vista. Isso foi por estilo, e significa que, embora existam inúmeras oportunidades de buscar em todas as circunstâncias que o pentimento joga seu caminho ao longo de cada ato, isso também implica que você nunca chegará a tudo antes que o tempo sai. Na sua essência, o Pentimento é uma história orientada por personagens. Os habitantes da cidade, os camponeses, o clero e, claro, o próprio Andreas desempenham uma função central em tudo o que você faz. Não há batalha ou quebra-cabeças substanciais para resolver como uma aranha de masmorra no estilo Zelda. Em vez disso, os componentes de RPG se desenrolam através das discussões que você tem com cada personagem, com algumas ações sendo registradas para afetar os principais pontos mais tarde na história. Dado que você está examinando um segredo de assassinato, há um cronômetro quando você precisa fornecer suas descobertas e evidências, levando a uma condenação.

Obsidian

Essa pressão me aconselhou do sistema de tempo na personalidade 5, embora em uma escala muito mais rápida.

Era igualmente o período, que o Pentimento faz uma excelente tarefa de representar de uma maneira que eu não acho que tenha sido visto nos videogames. O pentimento está muito definido em um método que destaca os indivíduos que foram impactados pelo mundo ao seu redor e pelas decisões tomadas pelos poderosos. Pentimento conta uma história muito humana, que não se esquiva das batalhas das pessoas reais. As opções de discussão são neutras, no entanto, trazem muita cor, permitindo que você a oportunidade de realmente interpretar Andreas de uma maneira que se encaixa na sua visão pessoal à medida que o pentimento continua. Outros podem ver Andreas tentando contornar a linha, simpatizando com a situação das pessoas ao seu redor, além de compreender a ordem das coisas. As verificações de diálogo são uma parte significativa da história em momentos, principalmente quando você está tentando convencer alguém a fazer algo por você, ou os influencia ao seu lado de pensar. Uma verificação antecipada vê Andreas tentar obter mais informações da mãe superior da abadia, ajudando a devolver livros à biblioteca. As respostas feitas na discussão desempenham uma função para obter mais detalhes dela, no entanto, os jogadores de Sawyer States não devem se preocupar em parar de trabalhar com essas verificações de diálogo na conclusão. Sawyer menciona que também ajuda que Andreas, o caráter principal do pentimento não é o slate em branco que a maioria dos personagens dos jogadores de obsidiana é normalmente. Ou talvez você tenha estudado teologia e possa conversar em um nível mais espiritual, com os monges dentro e fora do seu tempo em borda.

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