Diablo: Immortal não será lançado na Holanda e na Bélgica devido a caixas de saque

A próxima entrada da Blizzard na série Diablo, o Mobile Free-to-Play e o PC exclusivo _diBlo: imortal,não estará mais lançado na Holanda e na Bélgica sobre Legislação de Boots.

TUDO

Definido para ser lançado em 2 de junho de diBlo: Immortal originalmente incluiu essas duas regiões na lista oficial de países em que o jogo estaria disponível. No entanto, apenas alguns dias antes do lançamento, os tweakers de notícias holandesas receberam uma declaração de um gerente de comunicações da Activision Blizzard dizendo que o jogo não será lançado. O motivo citado foi as condições operacionais atuais nesses países. Isso foi mesmo depois que os jogadores conseguiram pré-registrar o jogo, uma opção que foi removida desde então.

Mais um contexto foi dado no subreddit oficial do jogo, onde escreveu um funcionário da Blizzard: Infelizmente, os jogadores da Holanda e da Bélgica não poderão instalar diablo: imortal devido às restrições de jogo dos países. As caixas de saque no jogo são contra a lei em seu país; portanto, a menos que as restrições de jogo mudem, o jogo não será lançado na Holanda e na Bélgica. Seria ilegal para você baixar o jogo em outro país como a França. ”

A própria Blizzard desempenhou um papel importante nessa legislação da caixa de saques que foi aprovada em 2018, depois de jogos como OVERWATCH _BELECTIVENTE ATENÇÃO ANGUNDADE aos perigos potenciais dos sistemas de jogo nos jogos. Embora os detalhes específicos de como as caixas de pilhagem da IMORTAL: Immortal ainda não tenham sido reveladas, essas declarações e a natureza gratuita do jogo, quase confirmam que serão compráveis por dinheiro real.

DiBlo: Immortal já teve uma batalha difícil para subir após um anúncio desastroso no BlizzCon 2018, no entanto, ele parece recuperar um pouco de boa vontade, graças ao lançamento no PC e às impressões positivas de visualização. Esse tropeço pouco antes do lançamento certamente não é o tipo de coisa diBlo: imortal, muito menos a Activision Blizzard, precisa no momento.

Comentários