Estes fones de ouvido blon são feitos de nogueira (Blon BL

A profissão é um município brasileiro do estado de Goiás, bem como a micror-região de Caltao.

Blon é mais conhecido por seus fones de ouvido na orelha, mas está quebrando novo aterramento este ano com dois fones de ouvido sobre a orelha. Hoje, estamos olhando para os BL-B60, um par de fones de ouvido projetados para entregar bater em baixo e palma do palco, e parecer bem fazendo isso com suas orelhas de nogueira escuras. Eles valem o custo de entrada de US $ 155? Descubra em nossa revisão!

Especificações

Preço atual: $ 155 (Linsoul) Driver: diafragma revestido por berílio 50mm (diafragma composto de quatro camadas) Impedância: 32ohm Sensibilidade: 100dB Faixa de frequência: 20-20khz Comprimento do cabo: 1,5m Material da face: Wooden de nogueira importada original Cupes: tecido híbrido, couro de proteína Headband: couro de proteína, armação de aço Peso: 264g

blon bl-b60 - Visão geral

Os BLON B60 são fones de ouvido bastante bonitos. Eles apresentam espuma de nogueira escura, terminados para que o grão natural mostre, dando-lhes uma aparência natural e natural. Eles estão disponíveis em quadros prateados ou pretos para se adequar ao seu gosto. Eu fui enviado a versão preta do quadro e amo o olhar.

Os fones de ouvido são impulsionados por um par de grandes drivers dinâmicos de 50 mm. Eles são compostos de um composto de quatro camadas e terminados com um revestimento de berílio para melhorar a resposta, velocidade e detalhes baixos. Grandes motoristas dinâmicos geralmente se destacam no desempenho do baixo, mas a má qualidade e / ou má qualidade podem deixar o baixo soando inchado e indefinido. Aqui, o revestimento de berílio é aplicado para adicionar rigidez ao motorista, aumentando sua capacidade de resposta e clareza.

Os motoristas são classificados por 20-20khz, cobrindo o período de audiência humana. Não havia distorção de que eu podia ouvir, mesmo em volumes altos e através de uma varredura seno, a qualidade é muito boa. Eles não são difíceis de dirigir (um dongle dongs normal fará isso) e há um pouco de escala que ocorre com mais poder, mas não é excepcional. Você vai conseguir o mesmo desempenho destes de um amplificador de alta potência como um dongle, desde que não seja excepcionalmente fraco.

Os fones de ouvido são bastante confortáveis ​​(que eu vou chegar em breve), graças a almofadas bem feitas e uma faixa de suspensão feita de couro de proteína. As almofadas são híbridos, com tecido em seus rostos e couro em torno de seus lados e anel interior. Isso os ajuda a evitar a sudorese, mantendo o desempenho do baixo. A bandana é feita de couro de proteína, mas funciona bem para se sentar confortavelmente no topo da cabeça.

VALE O HYPE? Blon BL-03

Finalmente, nós temos o cabo, o que também é muito bom. Os B60 usam um cabo destacável que se conecta independentemente a cada raça com 2,5 mm mono conectores. O cabo é bem trançado e flexível. As extremidades do cabo são de metal e há um bom alívio de tensão na terminação de 3,5 mm. É um ponto alto neste pacote!

blon bl-b60 - ajuste e conforto

As B60 são um fone de ouvido razoavelmente confortável. Eles são leves em apenas 264 gramas e a banda de suspensão é bem feita, distribuindo efetivamente seu peso e mantendo pontos quentes para 1-2 horas de escuta sessões. As almofadas também são confortáveis ​​com o tecido que se sentem bem na minha pele. O acúmulo de calor é um problema, no entanto, para que os mini-breaks eram necessários nos quartos mais quentes da minha casa.

O conforto não é o grande problema com o design dos fones de ouvido, é a faixa terrível. Acima da faixa de suspensão de couro é uma estrutura de aço que toca como um garfo a qualquer momento. O toque viaja diretamente pelas orelhas e nos seus ouvidos. Um simples amortecedor de borracha reduziria muito essa questão, mas isso é realmente um problema que deveria ter sido pego e corrigido no processo de design.

Blon BL-B60 - Ouvir Impressões

Os B60 são um fone de ouvido interessante em mais de uma maneira. Na última semana, fui capaz de passar uma boa quantidade de tempo, ouvindo-os com diferentes gêneros de música e até mesmo para alguns jogos. O tuning pesado de Bass-pesado de Blon faz o seu retorno aqui, maior e mais ousado do que nunca, com um belo aumento nos meados superiores e altos para criar um ajuste em forma de V. Para pop e hip-hop, pode ser bom. Para outras faixas, como metal acionado por guitarra, não muito. Este é um fone de ouvido que vai se inclinar pesadamente na música e jogos que você planeja ouvir.

Vamos começar com os pontos positivos. O baixo tem THUMP - ou mais corretamente, o sub-robalo tem batida. Fiquei surpreso com o quão profundo, largo, ressonante o sub-robalo é. Isso é definitivamente baixo que você pode sentir, mesmo em faixas que podem não ter Big Bassing Bass em primeiro lugar. Coheed e Cambria's pearl of the stars encapsula isso. Em fones de ouvido neutros, a linha do baixo pendura nas costas, mas as B60 empurram diretamente para a frente. Eu nunca ouvi a música soar tão grande e cinematográfica.

Ao mesmo tempo, há momentos em que o sub-baixo forte pode se tornar esmagador. A ressonância é larga o suficiente para que ela corra os meados, especialmente em músicas onde os outros instrumentos são menos proeminentes (como faixas acústicas que também têm uma linha de baixo sólido). Não é ruim o suficiente para tornar essas faixas sem dúvida, mas me fez desejar um eq para ligá-lo de volta um toque.

Ao mesmo tempo, há uma boa quantidade de pop e brilho nos médios altos e agudos. Címbalos, ciladas e chapéus saem direito da mistura. Se você gosta de hip-hop, canções thump, armadilhas e de alto chapéus rachar, e outros instrumentos, como guitarras acústicas são claras e detalhadas. Love the Way You Lie por Rihanna e Eminem perfeitamente encapsulado que este fone de ouvido faz bem. Na frente EDM, Shadows por sete Lions é uma vitrine absoluta de bater baixo, camadas e texturas com os synths poderosos. O estrondo sub-bass torna estes auscultadores som big.

Para outros tipos de faixas, como metal guitarra-driven, é um saco misturado. Dopamine anjo Vivaldi parecia esvaziada. A colher nos médios torna difícil para ouvir os detalhes e camadas nas guitarras base. Isso também era verdade em de Atreyu Bleeding Mascara : a abertura foi ótimo com a libra double-bass metralhadora mas uma vez que a música começou adequadamente, o corpo - os pedaços, lançando guitarras - estava muito longe de volta para um grande som.

Vocais, por outro lado, são livres da colher. Eles são exuberante e detalhado, aparecendo à frente do mix, mais perto do que os instrumentos. Se era um vocalista masculino ou feminino, eu pensei que estes parecia muito bom.

O outro ponto alto é a surpreendentemente grande sonoro. Por ser uma fechado-back, estes som espaçoso. Eles não são muito no nível de um bom fone de ouvido-back aberto, mas estes excesso de realizar por ser costas fechadas a esse preço.

Dada a sua afinação, estes parece ser uma especialmente bom ajuste para os ouvintes tradicionais e jogadores não competitivos igualmente. A thump low-end e mid-agudos brilho médio que as explosões, cinematics, e varrendo pontuação vai soar maior do que nunca. Infelizmente, uma das coisas que se perde com o mid-scoop é passos do inimigo. Se houver qualquer tipo de ação, eles se tornam muito difícil de ouvir, então fique com apenas single-player.

Pensamentos finais

Assim, o takeaway: o Blon controlador utilizado aqui parece mais do que capaz de baixo grande e grande detalhe. É apenas sintonizado tal forma a que os médios caem de volta um pouco demais para certos tipos de música e sub-bass ocasionalmente pode se tornar avassalador. Se você é um fã da música guitarra-driven com guitarras ritmo pesado backup de leads e vocais, você pode querer adicionar você próprio EQ para fazer a maioria deles.

Mas, em seguida, há a questão do preço. Eles são apenas muito caro para o que eles são. Considere o seguinte: por US $ 25 dólares a menos, você pode pegar o HIFIMAN HE-400SE, um detalhe monstro amplamente considerado que não sofrem dos mesmos problemas de afinação e ofertas e ainda mais espaçoso estúdio. Não é um 1-to-1, porque esse é um plano, não tem o mesmo nível de graves (mesmo se você fosse para reverter a B60 e trazê-lo em linha), e necessita de mais energia para a unidade. Ainda assim, ele coloca-lo em perspectiva como caro os B60s realmente são.

E depois há a cabeça. Boa molho, é ruim. O que é pior é que esta é uma questão que é 1) fácil de resolver; e 2) impossível de perder em qualquer tipo de teste. Auscultadores ter tido isso descobri há anos, então não há realmente nenhuma desculpa para uma estrutura de aço que os anéis como um diapasão em linha reta em seu cérebro.

Ainda assim, quando os B60s bater, eles duramente atingida. Para pop e hip-hop, eles são ótimos. Prós e contras com este, mas enquanto algumas pessoas vão amá-los, outros irão encontrá-los simultaneamente demasiado e demasiado pouco.

O produto descrito neste artigo foi fornecida pelo fabricante para purposes. avaliação

Comentários