Estúdios de jogo de caixa azul endereçam rumores de cancelamento abandonado

Blue Box Game Studios Revelado abandonado, um jogo de terror de sobrevivência exclusivo Playstation 5-exclusivo, em abril do ano passado e desde então, está em uma carona, e não é particularmente grande.

Depois que as pessoas começaram a especular que abandonou era na verdade um novo jogo de colina silenciosa, a caixa azul fechou definitivamente os rumores. Então, alguns começaram a especular que de alguma forma, Hideo Kojima estava por trás da caixa abandonada e azul - a caixa azul era vista como "bb", como o termo usado ao longo da encadeamento da morte. Apesar da caixa azul dizendo que não foi associado com Hideo Kojima, o estúdio se inclinou para ele, postaram uma imagem de um rosto escondido com um remendo de olho sólido de engrenagem de metal.

Caixa azul reiterou que não foi associada a Kojima e alguns dias depois, as pessoas avistaram outra gravata entre o famoso diretor e o estúdio. As coisas diminuíram por algumas semanas e, em seguida, a caixa azul ainda postou outra coisa que fez com que as pessoas especulassem ainda mais sobre a conexão Blue Box-Kojima. Como tudo isso, o prólogo abandonado jogável da caixa azul ainda precisa ser liberado como prometido no primeiro trimestre de 2022 e especulações que abandonados foram cancelados começaram a subir.

No entanto, em uma nova declaração da Blue Box, o estúdio abordou esses rumores de cancelamento. Aqui está o que diz, na íntegra:

Todas as franquias criadas por Hideo Kojima

"Cara comunidade,

"Recentemente, somos bombardeados com solicitações e perguntas sobre o status de desenvolvimento para abandonado. No que diz respeito aos últimos rumores em relação a serem cancelados, nossa resposta a isso é que esses rumores são falsos. Estamos trabalhando na revelação através do aplicativo de experiência em tempo real e canais on-line junto com o prólogo do jogo. Estes foram inicialmente planejados para Q1 2022, mas, infelizmente, ainda não estamos prontos, como subestimamos nosso roteiro de desenvolvimento. Portanto, atrasamos a revelação e a liberação para abandonar: prólogo. Vamos liberar abandonado: prólogo quando é estável, bom e pronto.

"Estamos cientes de sua frustração e nós profundamente pedimos desculpas por isso. Continuaremos a trabalhar no jogo e vamos notificá-lo quando estivermos prontos.

"Nossas sinceras desculpas".

Para mais sobre o jogo, certifique-se de verificar o hub abandonado.

Comentários