Veja o áudio revela colaboração com a comunidade

Com o Yume: meia-noite, Crinacle disposto a fazer um yume tecnológico, uma variação do fone de ouvido que resolveu o feedback da área. A equipe em HiFigo, o comerciante exclusivo do áudio de áudio: meia-noite, compartilhou a aderência em seu post.

Veja o áudio lançado em nossos fones de ouvido preferidos do ano com o Visor Audio Yume. Tem sido quase dez meses desde que o lançamento, mas a empresa está voltando para o yume novamente, desta vez com a ajuda da comunidade all-star, crinato da integridade no ouvido. O IEM foi re-sintonizado e atualizado para ser mais resolvendo, muito melhor estendido, soando mais amplo, [e também] muito mais dinâmico. Em outras palavras, a meia-noite faz o yume muito melhor do que nunca, bem como certamente serão oferecida exclusivamente com HiFigo.

Quando avaliamos o Yume, ficamos animados com sua qualidade de áudio em seu preço de US $ 169. Seu ajuste seguiu o alvo Harman, um perfil sólido baseado em ouvintes principais, portanto, possivelmente não é uma surpresa que os públicos concordassem e também fizesse o Yume A Preferred, e também bastante sensacional, seleção em torno do seu lançamento. As críticas que recebiam foram amplamente baseadas em seu baixo, bem como desempenho tecnológico.

Crinacle é tão perto de uma celebridade quanto a comunidade de fone de ouvido, operando a maior base de dados de fone de dados, bem como dimensões de fone de ouvido existentes hoje. Como resultado disso, ele se tornou um dos mais confiáveis ​​em avaliações de áudio no serviço hoje, bem como seu site um recurso vital para marcas e audiências.

O post do blog ocorre para descrever:

Ver áudio realmente também atualizou os acessórios com o Yume: meia-noite

Para seguidores de gráficos de ação de frequência, aqui está como o Yume: procedimentos da meia-noite contrastados com o Yume original:

O Yume: Meia-noite certamente varejo por US $ 199 e está prontamente disponível para pré-encomenda atualmente. Pré-encomendas são planejadas para começar o envio em 15 de janeiro.

Seu ajuste cumpriu o alvo da Harman, um perfil sólido baseado em audiências mainstream, então provavelmente não é surpresa que os ouvintes concordassem, bem como fizeram o Yume um popular, assim como bastante sensacionalista, seleção, fronteira com o lançamento.

Em nossa última decisão, oferecemos o original Yume um 8,5 de 10, uma classificação que pensamos em ótimo. Esses aprimoramentos são direcionados diretamente nos comentários que nós e outros na área fornecidos, por isso, ele irá interessar apenas quão eficaz o grupo verá o áudio e também a Crinacle estava se dirigindo. Queremos fazê-lo em uma revisão futura como os sistemas acabam sendo prontamente disponíveis.

LIVE DO CONDE! Globo pede punição: em editorial, emissora manda recado direto a Bolsonaro

Veja o áudio lançado em nossos fones de ouvido favoritos do ano com o Visor Audio Yume. Tem sido quase dez meses desde que o lançamento, mas o negócio está retornando ao Yume mais uma vez, desta vez com a ajuda do bairro All-Star, Crinacle da Integridade no ouvido. Em várias outras palavras, a meia-noite faz o yume melhor do que nunca, bem como será vendido exclusivamente via HiFigo.

Comentários