Gabe Newell abre para trabalhar com a Microsoft para trazer o jogo para o vapor

O chefe da válvula Gabe Newell comentou sobre a possibilidade de trazer o serviço de passagem do jogo da Microsoft para o Steam, dizendo que há uma chance. Falando com o PC Gamer, a Newell disse que a válvula é improvável que crie um serviço semelhante de seu próprio - "passe a vapor", por exemplo -, mas trabalhar com a Microsoft para adicionar passe de jogo para o vapor pode ser uma válvula.

"Eu não acho que é algo que achamos que precisamos nos fazer, construindo um serviço de assinatura neste momento", disse Newell. "Mas para seus clientes, é claramente uma opção popular, e ficaríamos mais do que felizes em trabalhar com eles para conseguir isso no Steam."

A válvula tem um histórico de programas de assinatura de apoio no vapor, com a própria oferta da EA da EA, chegando a vapor em 2020.

O Game Pass é oferta baseada em assinatura da Microsoft que recebe assinantes acesso a um catálogo crescente de jogos por um preço. Há passe de jogo para títulos de PC e Xbox Game Pass para jogos de console. Os assinantes podem ter acesso a ambos através do jogo Pass Ultimate.

Com março se aproximando rapidamente, esperamos que a Microsoft anunciasse oficialmente as novas adições ao catálogo em breve, então continue a verificação para mais.

Gabe Newell: From Microsoft to Valve & VR - Did You Know Gaming? Feat. Furst E em outras notícias válvulas / vapor, a empresa acaba de lançar o Deck Steam - para mais, confira a revisão do disse Newell Steam Deck.

Comentários