A atualização do New Gears 5 remove o notável recurso de jogabilidade

Uma nova atualização para o Gears 5 foi lançada recentemente e, por acaso, remove um recurso bastante importante do jogo. Nos últimos meses, o desenvolvedor que a coalizão parou lentamente de corrigir Gears 5 o mais rápido possível, o que faz sentido, já que o jogo tem quase três anos de idade. Agora, com o lançamento deste novo patch, o estúdio deixou claro que está encerrando Gears 5 para que possa parecer funcionar em novos projetos.

A coalizão foi às mídias sociais recentemente e revelou que uma nova atualização de título para Gears 5 já foi lançada. Este patch agora removeu o construtor de mapas do Gears 5, que foi um aspecto do jogo que permitia aos jogadores criar seus próprios níveis personalizados. Embora possa parecer estranho para a coalizão fechar o construtor de mapas em Gears 5, foi explicado que isso estava sendo feito para que o estúdio possa "se concentrar em projetos futuros".

Gears 5 - Campaign Update

Embora essas notícias possam ser desanimadoras para alguns Gears 5 fãs, a coalizão forneceu pelo menos uma grande ressalva com este fechamento do construtor de mapas. Notavelmente, o estúdio explicou que quaisquer realizações associadas a esse aspecto do jogo agora serão desbloqueadas para todos, o que significa que eles não serão perdidos para sempre se você nunca os obtinha naturalmente. Depois de instalar esta nova atualização para Gears 5, tudo o que você precisa fazer é reiniciar o jogo e as conquistas correspondentes devem desbloquear naturalmente.

Além disso, também foi dito que aqueles que já desbloquearam as realizações "eu fiz tudo sozinho" e "Homegrown Hive" receberão alguns presentes extras. Aqueles que desbloquearam a primeira conquista poderão obter um novo banner, enquanto a conclusão deste último renderá 10.000 moedas no jogo para gastar.

Como você se sente ao ver Gears 5 feche o construtor de mapas permanentemente? Você era alguém que até gostou desse recurso do jogo? Deixe -me saber por si mesmo nos comentários ou me procure no Twitter em @mooreman12.

Comentários