LEGO Star Wars: The Skywalker Saga lança pacotes de dlc para o dia de Guerra nas Estrelas

A TT Games, sem surpresa, teve algumas notícias para jogadores nesta semana com mais dois pacotes de DLC anunciados. Esses DLCs consistem em pacotes de personagens, incluindo personagens como Boba Fett, Echo e muito mais para que as pessoas aumentem ainda mais suas listas crescentes de personagens de Guerra nas Estrelas. Os pacotes custam US $ 2,99, cada um comprado separadamente e estão disponíveis agora para quem deseja ou para aqueles que já têm o DLC de coleção de personagens mais abrangente.

Os pacotes em questão são chamados de "The Mandalorian - Temporada 2" e "Guerra nas Estrelas: O Bad Batch" para aqueles que podem estar procurando por Star Wars Day ou depois para comprar. O pacote de personagens da 2ª temporada do Mandalorian vem com os personagens de Ahsoka Tano, Boba Fett, Bo Katan, Fennec Shand e Moff Gideon, enquanto os personagens de Star Wars: The Bad Batch personagens de Hunter, Wrecker, Tech, Crosshair e Echo.

O jogo já tinha mais de 300 personagens para os jogadores desbloquearem, então esses dois simplesmente acrescentam a isso com ainda mais para escolher. Outros DLCs adicionados anteriormente incluem a 1ª temporada de Mandalorian, Solo: A Star Wars Story, Classic Personagens, Trooper Pack e Rogue One: A Star Wars Story Packs. Tudo isso é empacotado no pacote de coleta de caracteres maior, que custa US $ 14,99 se você preferir simplesmente cruzar tudo isso na sua lista ao mesmo tempo.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga - Official DLC Trailer

Alguns vazamentos compartilhados anteriormente pareciam estragar alguns desses anúncios do DLC, mas, considerando o quão vasta já é a lista, qualquer personagem de Guerra nas Estrelas parecia um jogo justo para inclusão na saga Skywalker. O jogo também está adicionando DLCs que não são do Character, além de várias atualizações desde o seu lançamento no mês passado. Além desses lançamentos oficiais, os jogadores continuam descobrindo coisas interessantes sobre o jogo, pois passam mais tempo com ele também.

Nossa resenha de lego Star Wars: The Skywalker Saga descobriu que o jogo mantinha grande parte da diversão das experiências clássicas de LEGO Star Wars, mas que tinha algumas falhas que o impedia de ser totalmente realizado como a experiência de celebração da franquia que pretendia ser. Você pode conferir nossa revisão completa do jogo aqui.

Comentários