A expansão dos invernos de Resident Evil Village é descontada para PC

Se você não conseguiu o suficiente da Resident Evil Village desde que foi lançada no ano passado, a boa notícia é que uma quantidade substancial de conteúdo está indo para o jogo da Capcom Survival-Horror. A expansão dos Winters acrescenta uma história totalmente nova com um Winters Rose adulto e é definido 16 anos após os eventos de Resident Evil Village.

Esse cenário tem uma vantagem psicológica de horror, mas os trailers sugeriram Rose empunhando novas habilidades poderosas herdadas da exposição de seus pais ao musgo mutagênico no centro de Resident Evil Village e Resident Evil VII. O outro grande recurso nesta expansão é o modo de terceira pessoa em que você poderá experimentar o jogo inteiro e sua expansão, um retorno ao ângulo mais clássico da câmera visto pela última vez nos jogos mais antigos de Resident Evil e aos recentes remakes.

Smelling

Além disso, há uma expansão do modo de mercenários da vila, que adiciona novos personagens e palcos. No Fanatical, você pode obter a expansão dos invernos no PC por apenas US $ 17, um desconto de 15% do preço de lançamento de US $ 20. O DLC também não é tão ruim e, se você estiver com disposição para uma rápida fatia de residente maluca, você vai querer dar uma olhada.

As sombras de Rose podem ser a parte mais notável da expansão dos invernos, mas são os mercenários que fornecem o maior retorno ao seu dinheiro, escreveu Richard Wakeling na revisão de expansão Resident Evil Village: Winters da nbabuymt.

Para mais Resident Evil, não se esqueça de conferir as outras vendas agora no Xbox, PlayStation, humilde e fanático. Resident Evil 2 e 3 remakes receberam descontos profundos e você também pode encontrar os excelentes jogos de Resident Evil: Revelations por um preço de pechincha.

Disclosure: nbabuymt e Fanatical são de propriedade de Fandom

Comentários