NBA 2K23 ATUALIZAÇÃO 1.04 Notas de patch Pressione a geração atual em 5 de outubro

A chegada da Atualização 1.04 da NBA 2K23 na GEN atual trará alívio para alguns insetos importantes que atormentam os jogadores desde o lançamento.

Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre o NBA 2K23 Update 1.04 Patch Notes e o que pode ter sido abordado desta vez.

NBA 2K23 ATUALIZAÇÃO 1.04 Patch Notes Hit Current Gen em 5 de outubro

Como é um desafio de todos os anos, os principais insetos e falhas impactaram os jogadores da NBA 2K23 desde que o título foi lançado no mês passado.

O próprio TI compra os mais recentes tênis, streetwear e tecnologia em demanda em Stockx.

Compre agora

Felizmente, algum alívio pode estar chegando para jogadores nas plataformas atuais de geração, como Xbox One e PS4, graças à Atualização 1.04 da NBA 2K23.

A chegada parece ter implantado apenas um dia após a Atualização da NBA 2K23 1.007 Hit Platforms da Next Gen Platforms Xbox Série X | S e PS5.

Houve relatórios variados sobre o tamanho total do download para a Atualização NBA 2K23 1.04, entre 35 GB e 37 GB.

Um jogador no Reddit postou que o download era um 71.342 GB completo, mas isso poderia ter sido devido a um erro de atualização do sistema.

NBA Apesar do tamanho significativo da atualização da NBA 2K23 1.04, não está claro se algo significativo foi realmente alterado, pois as atualizações do PS4 às vezes aparecem maior, verificando outros arquivos de jogo com uma atualização.

Infelizmente, detalhes oficiais sobre isso são escassos, além de uma mensagem PS4 padrão, dizendo que a estabilidade do título foi aprimorada, além de várias melhorias gerais da experiência do usuário.

A 2K ainda não lançou as notas de patch da Atualização 1.04 Official NBA 2K23, nem lançaram Notes Patch para qualquer outra atualização até agora este ano.

MyCareer Games pode ter conseguido uma pequena mudança de VC

Sem a atualização oficial da NBA 2K23 1.04 Notas, é difícil saber exatamente o que foi abordado, mas os jogadores identificaram uma diferença.

No passado, os jogadores de MyCareer ainda receberiam algum VC por jogar um jogo do MyCareer se tivessem recebido muitas faltas técnicas e foram tiradas do jogo.

Infelizmente, vários jogadores estão relatando que isso agora se foi e o zero VC é concedido se você for derrubado de um jogo em MyCareer.

Enquanto alguns expressaram frustração por um método de coleta de VC ter sido removido, outros enfatizaram que era uma estratégia que empregavam para acelerar os jogos e avançar a história, em vez de realmente ganhar o VC.

Outros métodos em modos como as épocas do MyNBA para moer passivamente o VC ainda permanecem neste momento, mas as mudanças podem chegar em uma atualização futura.

Comentários