O chefe da Warner Bros. diz que o universo DC de James Gunn terá uma abordagem criativa mais unificada

Pela primeira vez em algum tempo, a DC parece ter uma direção real com seu universo cinematográfico. James Gunn e Peter Safran foram trazidos para leme os recém-formados DC Studios e, agora, o chefe da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, falou mais sobre a visão poderosa da dupla.

Falando durante a chamada de ganhos do Q3 2022 da Warner Bros. Discovery (via Leging Alpha (abre no novo guia)), Zazlav disse que está empolgado com o que vir da parceria de Gunn e Safran.

Passei muito tempo nos últimos meses com James e Peter, conversando sobre nossa estratégia e planos de longo prazo para o futuro da DC na TV, animação e cinema, revelou Zaslav. Eles têm uma visão e um plano poderosos que gerarão uma abordagem criativa mais unificada que nos permitirá perceber o valor total de uma das franquias mais emblemáticas do mundo. Eles estão trabalhando duro agora.

Essa visão poderosa e o plano serão música para os ouvidos para quem procura um renascimento adequado do DCEU. Enquanto Man of Steel iniciou um universo cinematográfico nascente em 2013, a era da Liga Pós-Justice foi dispersa em termos de uma visão coesa do estilo MCU. Joker e o Batman provaram ser enormes sucessos independentes, mas as tentativas da DC de construir um tecido conjuntivo entre seus projetos se mostraram menos triunfos.

Os primeiros blocos de construção da nova era da DC podem ter chegado a Adão preto. Na cena pós-créditos do novo filme da DC, o anti-herói de Dwayne Johnson fica cara a cara com o Superman de Henry Cavill.

James A partir daí, um novo filme do Super-Homem estrelado por Cavill está planejado-enquanto Johnson está convencido de que o Black Adam vs. Superman não será o próximo passo na jornada. Parece, então, que existe uma visão unificada-e mal podemos esperar para ouvir mais sobre isso.

Para saber mais sobre o que a DC está preparando, confira nosso guia para novos filmes de super-heróis.

Comentários