Como obter sua música ouvida - dicas comprovadas dos profissionais da indústria de música

Na paisagem musical ultra-competitiva de hoje, como você pede aos Execs é quase tão importante quanto a qualidade da sua música. Então, como você consegue sua música? Aqui estão os ponteiros críticos de três profissionais da indústria de música de longa data.

As seguintes discussões sobre como obter sua música ouvida foi criada com o apoio doSongTradr, parte de uma parceria mais ampla focada no espaço de licenciamento de sincronização. Certifique-se de verificar nossa cobertura contínua deste setor em rápido crescimento aqui.

A notícia de música digital estava disponível para a discussão de uma hora, que foi repleta de pro dicas centradas sobre como obter sua música ouvida por profissionais de big-nomes, marcas e, em última análise, audiências. Compositor de filme de longa data Matthew Head, criado compositor e amor e escritor de televisão emmy Yule Caise participou do acontecimento virtual.

Aqui estão algumas das maneiras pelas quais os artistas podem apertar seus arremessos e maximizar suas chances de obter colocações e shows suculentos.

1. Aparecer preparado.

Eu faço a pesquisa. E eu tenho sido culpado no passado, no início da minha carreira, de não fazer pesquisa suficiente, disse Caise. Está apenas dando a você a soma mais ampla para que você possa entrar em uma sala aberta e estar aberta a idéias.

Cada um dos Happy Hour convidados enfatizou o quão significativo é para você planejar antes dos arremessos. Isso significa ser amigável e construindo relacionamentos fortes com a empresa Super-ups - centrando-se em algo além da música, se possível - e compilando cuidadosamente obras que se encaixam no humor e do estilo da mídia visual em mãos. Além disso, você deve ter certeza de apresentar apenas suas faixas mais adequadas, como lançamentos especialmente longos poderiam dissuadir execs e desenhados a atenção dos méritos dos seus canções.

2. Não deixe que os contratempos inevitáveis ​​te joguem fora; a confiança é fundamental.

Você tem que ter a pele mais difícil, você sabe, fora da maioria dos outros trabalhos, disse o amor.

A confiança é um ingrediente integral na receita para os resultados de arremesso, e como você provavelmente já sabe de outros elementos de sua carreira, desafios e obstáculos são inevitáveis. Com os arremessos em particular, a maneira como você responde a dificuldades - de comentários curtos a negações diretas - é tudo.

Faça tudo o que você pode para se conectar com execs e se preparar para o sucesso, mas perceber que a pele grossa é mais uma necessidade do que uma sugestão. Os contratempos são inevitáveis, e a música é altamente subjetiva.

3. Confie nos seus instintos.

Cada peça de música que você ouve é algo que eu pessoalmente gosto.... Se eu puder ficar por trás de algo que eu não questione, então se você não gosta disso, é em você, disse a cabeça.

Durante os arremessos, pode ser difícil lembrar que os Execs envolvidos concordaram em se encontrar com você porque precisam de um produto que só você possa entregar - ou, no mínimo, que eles não podem produzir por conta própria. E na mesma veia, suas recomendações são apenas que: recomendas.

A realidade é que você é o especialista, e como tal, você tem que confiar em seus instintos. Conselhos e observações são um centavo de uma dúzia, e para fornecer música em movimento, você deve desenhar sua vasta experiência e muitas horas de experiência. Isso não significa desconsiderar a crítica inteiramente, mas sim, isso significa criar exclusivamente em seus termos.

Você pode se surpreender com os resultados que acompanham ficar fiel a si mesmo. Algumas das maiores conquistas profissionais dos oradores felizes chegaram quando não estavam catering para a multidão - em oposição a catering apenas aos caprichos daqueles que são, reconhecidamente, desconhecidos com o processo criativo.

4. Deixe as oportunidades virem para você.

4

Agora estou em um lugar onde eu sou como ah, eles não estão chamando de volta, disse Caise. Se eles queriam, eles fariam.... há outra pessoa que vai pensar que o que você está fazendo é incrível.

Em uma indústria que gira em torno de movimento constante - escrita, gravação, ensaio, realização e tendendo ao lado do negócio das coisas - você pode encontrar este pró-gorjeta contraproducente. Realisticamente, porém, é um passo importante para entender plenamente como obter sua música ouvida.

Assegure-se de que o seu site e alças de mídia social esteja atualizado, é claro, e fazer um ponto de cultivar contatos do setor - mas tenha em mente mais do que qualquer outra coisa que você é representada pela sua música. Se o seu funciona verificar todas as caixas e ressoar com ouvintes, os Execs serão Call You. A tentativa de forçar as ofertas desperdiçam seu tempo e energia inestimáveis.

Comentários