Runescape Kingdoms: Shadow of Elvarg Kickstarter está ao vivo

O Kickstarter para o novo jogo de tabletop unescape foi lançado. No início desta semana, a Steamforged lançou o Kickstarter para o Runescape Kingdoms: Shadow of Elvarg _,O novo jogo de campanha cooperativa com base na franquia de videogame _runescape. O novo jogo envia os jogadores através dos reinos de Asgarnia e Misthalin enquanto eles completam as missões e aumentam seu personagem, enquanto se preparam para derrotar o dragão verde Elvarg. O jogo divide o tempo entre dois mapas. O primeiro é um mapa dos próprios reinos, apresentando muitos locais para explorar. Lutas de chefes e encontros de combate ocorrem em um mapa ampliado, representado por cartas que mostram vários tipos de obstáculos e terrenos.

Runescape é o MMORPG gratuito de longa duração desenvolvido pela Jagex. O jogo permite que os jogadores perseguem seus próprios objetivos e missões, bem como a capacidade de personalizar seu personagem, mas gostariam com uma variedade de habilidades diferentes para dominar. Enquanto desenvolvido e lançado em 2001, unescape (e seu jogo irmão old escolar runescape)ambos têm bases de fãs dedicadas. A Steamforged anunciou planos para desenvolver uma linha de jogos baseados em _unescape,com um _runenescape rpg definido para ser lançado ainda este ano.

Runescape Além do jogo central, a Steamforged também anunciou várias expansões para os reinos: Shadow of Elvarg, incluindo uma expansão de dragão preto, uma expansão da rainha do kalfita e uma expansão de Tzkal-Zuk, que adicionam novas campanhas e novos mapas a para a experiência.

Os patrocinadores da campanha receberão uma cópia dos principais reinos RuNescape: Shadow of Elvarg Board Game com uma promessa de US $ 82. Os apoiadores receberão o jogo principal e todas as expansões com uma promessa de US $ 154, com uma versão de luxo também disponível.

Até o momento, o Kickstarter arrecadou mais de US $ 473.000. O Kickstarter permanecerá aberto até 10 de junho. Você pode descobrir mais detalhes sobre o Kickstarter aqui.

Comentários